Notícias às 22:00

Relação de Kylie Jenner e Travis Scott está mais forte agora

Reprodução Instagram

Kylie Jenner e Travis Scott (II) não se separaram, como disse a revista Star recentemente, de que só estão juntos por causa da bebê.

Segundo o programa E!News, a relação do casal continua forte, mais ainda depois do nascimento de sua filha, Stormi Webster.

Na quinta-feira, Kylie compartilhou sua primeira foto juntos no Stories do Instagram, desde que deram as boas vindas a sua filha, há duas semanas. Na imagem, o casal está abraçado e usando máscaras para cobrir o rosto, já que Travis estava com uma forte gripe.

“O vínculo entre Kylie e Travis se fortaleceu desde a chegada de Stormi. Sua relação com Travis teve grandes avanços desde que ela deu à luz, e eles estão bem de novo. Travis esteve passando a noite na casa de Kylie varias vezes na semana, quando não está trabalhando fora da cidade e também deu um tempo a Kylie para criar uma ligação com a bebê. Kylie é uma nova pessoa agora, cada movimento e cada decisão que ela toma, ela leva Stormi em consideração. Ela está verdadeiramente obcecada com sua filha e seu foco está em Stormi”.
 

Notícias Relacionadas