Notícias às 19:45

Relato íntimo escrito por Princesa Diana será leiloado

Divulgação

A Princesa Diana sempre será lembrada pelo estilo informal de lidar com as pessoas. Em 1990, logo após completar seu aniversário, ela escreveu um bilhete em tom de agradecimento a sua sócia Anita Richardson, após receber dela um presente que havia sido feito pelo seu estilista favorito.

A mãe de William e Harry sempre bem-humorada escreveu:

"Que maravilhosa malha eu recebi e como fiquei emocionada por ser lembrada na entrada do meu 30º ano de vida — quero uma medalha quando finalmente chegar lá, por favor!."

No bilhete, a Princesa de Gales ainda indaga a companheira de quem recebeu o mimo sobre a novidade que estava ganhando:

"É tão típico de vocês dois me mimarem com esta malha adorável — é uma nova linha, uma vez que não a vi antes, ou estou apenas muito atrasada?."

A ex-esposa do Príncipe Charles ainda finalizou a escrita em um tom amistoso e dócil como sempre aparentou ser:

"De qualquer forma, recebo esta peça com muito amor e gratidão por ter feito deste um domingo feliz."

A expectativa é que o bilhete seja ofertado no próximo dia 13. Para o jornal britânico Express, o executivo da casa de leilão RR Auctions afirmou que a correspondência reflete muito da personalidade de Lady Di.

"O estilo de escrita da princesa Diana era belamente floreado e suas letras tinham um tom carinhoso e acolhedor. Acredito que suas qualidades, como uma pessoa aberta envolvente, fizeram dela alguém que inspira afinidade", opinou ele.

Diana costumava tratar as pessoas próximas sempre muito dócil

Bilhete será leiloado no próximo dia 13

Notícias Relacionadas