Notícias

24/08/2010 | 08h04m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby-Group

Relatório médico diz que Lindsay Lohan não é viciada em cocaína

Atriz agora quer pedido formal de desculpas

Relatório médico diz que Lindsay Lohan não é viciada em cocaína - Grosby-Group

De acordo com o último relatório médico de Lindsay Lohan, emitido pelo hospital da UCLA (Universidade da Califórnia), a atriz não é viciada em cocaína como se suspeitava. Ao invés disso, acreditasse que LiLo foi diagnosticada incorretamente como tendo Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade e medicada com a droga Adderall, que pode ser a razão para seu comportamento bizarro.

Agora Lohan quer algum tipo de desculpas da corte ou, quem sabe, uma compensação financeira.

“Lindsay está furiosa, está realmente brava com a justiça por tê-la colocado nesta situação,” disse uma fonte ao Pop Tarts.

Os advogados de Lohan estariam “explorando as opções” sobre o caso, mas uma ação legal contra a justiça americana está fora de questão, de acordo com especialistas.

"Nenhum juiz ou promotor pode ser processado nestas circunstâncias, eles têm total imunidade,” explicou um especialista à Fox News.

Segundo ele, a juíza Revel formulou sua opinião de Lindsay baseada na informação que tinha na época. A juíza atual pode considerar que o relatório da UCLA também não é definitivo e pedir opiniões independentes ou insistir que Lindsay frequente outros programas de reabilitação.

Lohan já admitiu ter experimentado cocaína em entrevistas e a droga foi encontrada em seus pertences quando foi presa por dirigir embriagada em 2007.

Mesmo assim, LiLo estaria mais preocupada agora com sua imagem e por isso acha que merece desculpas da justiça.

Mas o relatório da UCLA foi lucrativo para LiLo, afinal.

Depois dele, a atriz voltou a receber ofertas de papéis em filmes e pôde ter acesso a elas graças à recente permissão da clínica da UCLA onde está internada, além de ter seu BlackBerry de volta.

Ainda não foi informado quando a atriz deixará a reabilitação.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico