Notícias às 10:10

Relembre 5 famosas que ganharam uma versão boneca

Reprodução/Instagram/@angelicaksy/@eliana

Lá pelos anos de 1980, 1990 e 2000, era moda artistas ganharem versões de bonecos, assim sendo comercializado para as crianças e fãs colecionadores. Ter uma boneca com suas feições era sinônimo de sucesso na época.

Em 2018 já não está mais tão na moda, mas a Mattel ainda lança aqui e ali coleções assinadas por bandas e cantoras, ou até mesmo de clássicos e personalidades importantes.

Relembre agora algumas das celebridades que fizeram sucesso e ganharam bonecos com seu rosto:

1 – Deborah Secco

Boneca da Deborah Secco

Isso mesmo meu caro leitor ou leitora, em 2005, Deborah Secco teve uma boneca, que tinha o tamanho de uma criança. O mimo fez grande sucesso entre os pequenos e foi campeão de vendas.

2 – Eliana

Em 1997, Eliana ganhou uma versão de plástico. Assim como a de Deborah Secco, a boneca tinha o tamanho médio de uma criança entre cinco e seis anos. Na época, Eliana era apresentadora de programa infantil.

Confira o comercial:

3 – Angélica

Em 1991, Angélica chegou às prateleiras das lojas e brinquedo. Isso mesmo, ela teve sua própria versão em boneca, que contava inclusive com a pinta na perna, característica própria da apresentadora.

Confira o comercial:

4 – Rouge

Em 2003, no início do sucesso, as meninas da banda Rouge ganharam uma versão de plástico. A febre entre as meninas, que dançavam a Ragatanga e cantavam os hits da girlband, fez das bonecas um sucesso.

Confira o comercial:

5 – Sandy

Em 1997, Sandy & Júnior era uma febre. Todas as meninas gostavam de imitar os looks da cantora e ela acabou ganhando uma boneca.

Confira o comercial:

BÔNUS: Xuxa e a Xuxona

Em 1987 Xuxa lançou sua boneca Xuxona. A rainha dos baixinhos apresentava o Xou da Xuxa e era um fenômeno entre crianças e adolescentes. Ela se lançou nos cinemas e música, possuindo assim uma grande variedade de fãs em todas as áreas em que se apresentava, desde televisão, até o teatro.

Óbvio que não somente boneca, Xuxa estampou diversos produtos com sua marca, desde jogos e bonecos de pelúcia, até artigos de higiene pessoal, como sabonetes.

Notícias Relacionadas