Imprimir

Notícias

28/06/2017 | 08h00m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Reprodução/Instagram/@christophervuckermann

Relembre a carreira solo do ex-RBD Christopher von Uckermann

Cantor esgotou ingressos de shows que fará no Brasil para divulgação do novo álbum

Relembre a carreira solo do ex-RBD Christopher von Uckermann - Reprodução/Instagram/@christophervuckermann
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Quem não lembra do Diego Bustamente, de Rebelde (novela mexicana transmitida pelo SBT)? O playboy, interpretado por Christopher von Uckermann, conquistou corações ao redor do mundo. Mas não foi só ele, seu intérprete também coleciona fãs, que se encantaram por seu charme, beleza, talento e dancinhas.

via GIPHY

Além de parte do elenco, Chris também fez parte do RBD e rodou o planeta com shows da banda mexicana, que é a mais premiada do mundo. Na novela, Ucker fazia parte romântico com Dulce Maria, o qual conquistou um lugar especial nos corações dos RBDmaníacos.

via GIPHY

Em 2009, porém, o grupo chegou ao fim e cada integrante seguiu seu caminho. Uns focados mais na atuação, como Christian Chavez e Alfonso Herrera, e outros na parte musical, como Dulce Maria. Mas, assim como Maitê Perroni, o gato não abandonou nenhum dos segmentos e tem projetos tanto para a indústria cinematográfica, quanto para o mundo da música.

Na música

O investimento na carreira como cantor começou, ainda, durante o Tour Del Adiós com a antiga banda. Em 2009, o single Light Up The World foi divulgado e cantado durante os shows com o RBD. O clipe da canção saiu logo em seguida e foi gravado durante uma apresentação do grupo, em São Paulo.

via GIPHY

Um ano depois, o primeiro álbum do cantor chegou às lojas. Somos não tem essa música, mas traz outras 11 faixas totalmente inéditas. Dentre estas, uma cruza com o outro lado da carreira de Chris: Vivir Soñando é o tema de abertura da série Kdabra, da Fox, na qual o moreno vive o protagonista.

Depois de um hiato no mundo musical (não oficialmente, pois lançou uma música em homenagem ao Michael Jackson, em 2014), Uckermann volta aos palcos, em 2017, com o CD La Revolución de Los Ciegos. Trazendo uma música bem politizada, o disco está recheado com canções originais que trouxeram o galã, novamente, ao Brasil.

 

 

Pronto! 

Uma publicação compartilhada por Christophervon (@christophervuckermann) em

Nos dias 28, 29 e 30 de julho, o músico apresenta o novo projeto no Rio de Janeiro, em São Paulo e Belo Horizonte, respectivamente. Os ingressos ainda estão à venda para SP e BH, mas os cariocas já podem adquirir convites para ver de pertinho o ídolo na capital do estado.

Na TV e no cinema

Em 2007, o mexicano volta a contracenar com Dulce Maria, em Verano do Amor (novela da televisa), mas não como um par romântico. O ato deu vida à El Zorro, um cantor que se apresenta no bar de Miranda, personagem da ruiva. Eles até chegam a interagir, mas foi apenas uma participação especial.

O destaque mesmo da carreira cinematográfica de Ucker fica para os filmes e séries. De 2009 a 2011, o “bebê” (como ficou conhecido entre os fãs) viveu seu protagonista na produção já citada da Fox. Luca é um jovem mágico que cresceu em uma espécie de sociedade secreta e começa a entrar em conflito quando sai para “o mundo de fora”. Nesta jornada o menino descobre segredos do lugar onde vive e de sua família.

Infelizmente, o programa foi cancelado na sua segunda temporada, em 2011. Mas não demorou muito tempo para Chris voltar a gravar. Em 2014, Mind Puppets foi lançado e os fãs se deparam com uma nova faceta do ídolo, que aprece como o vilão desta produção.

Em 2016, o ator voltou a trabalhar com a Fox, agora na série 2091, o primeiro si-fy da América latina, e foi produzida na Colômbia. Também nesse pais e no mesmo ano, o astro de TV filmou Pacífico, ao lado de María Gabriela de Faría, que deu vida à protagonista da série infantil Isa TKM (2008 – Nickelodeon).

O último trabalho de Christopher von Uckermann foi no filme Ni Un Minuto Que Perder, um romance que conta a história de uma moça que recebe uma missão de seu futuro. Foi nos bastidores dessa produção cinematográfica, onde o gatão conheceu sua, até então, atual namorada Ana Serradilla (oito anos mais velha que ele). 







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico