Notícias às 12:00

Relembre os 9 affaires de Justin Bieber em 2016

Grosby Group

Justin Bieber sempre foi o centro das atrações quando o assunto é namoro. Bonitão e galanteador, o cantor já foi visto acompanhado por belas beldades desde o início da fama. Durante o ano de 2016 não foi diferente.

Vale lembrar que, em entrevista para o programa The Ellen DeGeneres, Justin afirmou: “Eu não estou namorando ninguém. Estou solteiro. E também não estou procurando".

Aproveitando este momento ‘sosseguei’ de Bieber, OFuxico decidiu reunir as ‘escolhidas’ desde ano, que ainda nem terminou.

Janeiro

O ano começou com Hailey Baldwin. Logo nos primeiros dias de 2016, Justin foi visto com a modelo e amiga de Kendall Jenner e Gigi Hadid. As fãs foram a loucura com isso, mas, mesmo com fotos dos dois, eles negavam com todas as vezes que eram questionados.

Logo depois, foi a vez de Kourtney Kardashian. Recém-separada de Scott Disick, ela foi apontada como affair do cantor. Na época, ele achou tudo muito engraçado e chegou a brincar com a situação.

Fevereiro

No segundo mês do ano, Justin foi visto saindo de uma balada acompanhado por Jessica Serfaty, ex-namorada de Joe Jonas. Pelo visto, foi só por uma noite.

Neste mês, também, começaram as especulações de uma possível volta do cantor com Selena Gomez, com quem terminou o namoro em 2012. O cantor compartilhou uma foto onde aparece beijando a atriz e cantora e, alguns depois, ela foi vista em um show dele.

Março e Abril

Pelo visto, foram meses ‘difíceis’ para Justin.

Maio

Não por muito tempo. Logo no começo do mês, o cantor convidou Nicola Peltz para assistir ao seu show no Canadá. Alguns amigos próximos chegaram a afirmar que a atriz fazia bem para o cantor.

Junho

Justin, neste mês, voltou para a área das cantoras. Segundo sites internacionais, ele foi visto com Rita Ora em um clube de Londres na maior sintonia e com direito a muitos carinhos. Fontes próximas aos dois chegaram a afirmar que eles estavam juntos há algum tempo e que se davam muito bem.

Julho

Alexandra Rodriguez   foi a garota do mês para o cantor. Os dois foram vistos em um passeio de lancha com o irmão mais novo de Justin. A modelo é porto-riquenha, de sangue latino, assim como Selena.

Durante o mesmo mês, Bieber continuava a ‘ficar’ com Hailey e alguns boatos ainda apontavam que Selena queria voltar com o ex.

Agosto

Este mês foi bem movimentado na vida amorosa de Bieber.

Logo no começo, ele foi visto com Sahara Ray, modelo australiana e que publicou – na época – várias fotos ao lado do cantor, durante uma viagem ao Havaí.

Foi em Agosto, também, que Bieber foi visto de mãos dadas com Sofia Richie, de 17 anos, e filha do cantor Lionel Richie. Eles foram até clicados aos beijos durante uma viagem ao México.

Setembro

Este mês foi um pouco triste, pois, segundo sites, o cantor terminou o relacionamento com Sofia.

Outubro e Novembro

Mais dois meses de calmaria na vida amorosa de Bieber.

Dezembro

Até o momento, o cantor não foi visto com ninguém. Mas, quem sabe no dia de amanhã, não é mesmo?

E aí, você se candidata para próxima namorada?

Notícias Relacionadas