Notícias às 08:00

Relembre os casais que se separaram e continuam amigos

Reprodução/Instagram

Apesar da fama, dinheiro e glamour, os famosos também passam por problemas e crises. Principalmente os casais! Muitas vezes, o relacionamento chega ao fim, para o desespero dos fãs que “shippam” o tal casal. Porém, não é só porque uma relação acabou que precisam se odiar, não é mesmo?

OFuxico fez uma listinha dos cinco casais que, mesmo depois do fim do relacionamento, provaram que a amizade continua intacta.

1 – Demi Lovato e Joe Jonas

O ex-casal se conheceu nos bastidores das filmagens de Camp Rock, da Disney, lá em 2008. Porém, só em 2010 começaram a namorar e, quando terminaram, houveram boatos de que teriam brigado. Mas tudo não passou de um mal entendido, já que, até hoje, os dois estão sempre juntos e até posam para fotos.

Joe Jonas e Demi Lovato

2 – Miranda Kerr e Orlando Bloom

Casados entre 2007 e 2013, Miranda Kerr e Orlando Bloom ainda são pais do pequeno Flynn. A amizade entre o ex-casal é tão “normal” que, recentemente, o ator publicou uma foto da modelo em seu Instagram, fazendo uma pequena homenagem à ex.

Miranda Keer e Orlando Bloom

3 – Jennifer Lopez e Marc Anthony

Esta, talvez, seja uma das amizades entre ex’s mais bonitas do showbizz. Marc e JLo foram casados durante 8 anos, e são pais dos gêmeos Emme e Maximillian. O casamento acabou, mas a amizade continuou firme e forte. Os dois até gravaram músicas e fizeram apresentações juntos, provando que se respeitam muito e prezam pelo bom relacionamento.

Jennifer Lopez e Marc Anthony

4 – Demi Moore e Bruce Willis

O ex-casal ficou junto por 13 anos e são pais de Rumer, Scout e Tallulah. Sempre discretos, os dois nunca são vistos juntos com frequência. Mas mantém a amizade desde então.

 Demi Moore e Bruce Willis

5 – Justin Timberlake e Cameron Diaz

Os ex pombinhos ficaram juntos por três anos, de 2003 à 2006, depois de se conhecerem nos bastidores do Kids Choice Awards. Depois de muitas especulações, os artistas romperam o relacionamento. Um ano depois, Cameron e Justin participaram da dublagem do filme Shrek Terceiro, provando que eram amigos sim! Em 2011, os dois contracenaram juntos em Bad Teacher, no qual Diaz interpretava uma professora divorciada que decide namorar o colega bom partido, papel de Timberlake. 

Justin Timberlake e Cameron Diaz

6 – Edson Celulari e Claudia Raia

Um dos casais mais queridos e populares da televisão brasileira se conheceu em 1992, nos bastidores da novela Deus nos Acuda, da Globo, e se casou no ano seguinte. Os dois são pais de Enzo e Sofia, e o casamento durou até 2010. Atualmente, Edson namora a atriz Karin Roepke, e Claudia, o ator Jarbas Homem de Mello. O ex-casal mantém a amizade até hoje.

Edson Celulari e Claudia Raia

7 – Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira

Vanessa e Daniel se conheceram quando trabalharam juntos na novela Cabocla, da Rede Globo, e lá começaram a namorar. Os dois se casaram e tiveram Raul e Moisés. Os atores se separaram em 2012. Hoje em dia, Daniel é casado com Sophie Charlotte, com quem tem um filho, Otto. Já Vanessa se casou com empresário Giuseppe Dioguardi, com quem teve Maria. O ex-casal é tão unido que Vanessa e Sophie também são amigas!

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira

8 – Letícia Spiller e Marcello Novaes

Este também pode ser considerado um dos ex-casais mais famosos da TV. Letícia Spiller e Marcello Novaes se conheceram em 1994, quando contracenaram em Quatro por Quatro, novela da Globo. Se apaixonaram, começaram a namorar e, dois anos depois, tiveram Pedro. A amizade continuou tão forte que, recentemente, os dois fizeram par romântico em Sol Nascente, onde interpretaram Lenita e Vittorio.

Letícia Spiller e Marcello Novaes

Notícias Relacionadas