Imprimir

Notícias

22/02/2017 | 08h05m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução

Relembre os filmes mais polêmicos do mundo

Maioria teve première ou exibição cancelada

Relembre os filmes mais polêmicos do mundo  - Reprodução

Criar algo e agradar todos não é nada fácil. Ainda mais quando se trata de um filme de repercussão mundial, como é o caso de muitos longas de Hollywood. Mas, temos de concordar que alguns extrapolam o limite do respeito por infringirem uma série de leis e atitudes consideraras antiéticas e/ou politicamente incorretas.

É o caso do longa As Quatro Vidas de um Cachorro, que semanas antes teve um vídeo liberado e que mostrava os maus tratos sofridos por um cachorro durante as filmagens e que chocaram o mundo. Por conta disso, a première teve de ser cancelada sob a ameaça de uma ONG que prometeu boicote ao filme.

Borat, protagonizado e criado por Sacha Baron Cohen, foi um dos mais chocantes e chegou a ser banido da Rússia e do Uzbequistão e processado por Cazaquistão. A história conta a vida de um jornalista que viaja aos Estados Unidos para fazer um documentário sobre os hábitos dos cidadãos norte-americanos, provocando situações absurdas por onde passa.

Já o longa A Entrevista, com James Franco e Seth Rogen, fez com que o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, ameaçasse os Estados Unidos por um filem que falava sobre a tentativa de assassinato dele. Por conta das ofensas, assim que estreou o longa não ficou muito tempo em cartaz e, em alguns países, acabou banido.

Para saber mais sobre os filmes que provocaram situações constrangedoras e muita confusão, assista ao vídeo. 



Instagram

Instagram

  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo

OFuxico