Notícias às 10:15

Relembre os melhores tombos dos famosos em 2017

Reprodução

Com a rapidez da internet, qualquer detalhe ficou muito difícil de passar em branco, principalmente se houver a possibilidade de virar meme e fazer a alegria dos internautas. Sempre tem algum artista que acaba caindo no palco, ou tropeça ao realizar algum passo de dança… Mas não tem jeito, foi registrado, vai pra internet!

Pensando nisso, a reportagem do site OFuxico separou sete de alguns tombos dos famosos que não se machucaram, é claro, e que arrancaram risos dos fãs e seguidores.Todas as situações escolhidas foram vistas como brincadeira pelas próprias "vítimas".

Está preparado (a)?

Anitta caiu durante a gravação de Is That For Me, na Amazônia, e se divertiu no Instagram dizendo que o tombo era "só para ver se o câmera estava esperto"…

 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

Claudia Leitte também não deixou o bom humor e compartilhou com os fãs o tombo que levou enquanto brincava com os filhos…

Depois de ganhar um 10 durante sua participação na Dança dos Famosos, Adriane Galisteu não conteve a felicidade e acabou derrubando Faustão durante um abraço. No programa seguinte o próprio apresentador zombou do ocorrido…

Maite Perroni levou um tombo enquanto gravava alguns vídeos promocionais da novela Papá a Toda Madre, mas também riu da situação…

Neymar literalmente pisou na bola, e caiu no chão. Na hora, ele se divertiu com os amigos que deram gargalhadas…

Normani Kordei perdeu o equilíbrio durante a performance de Made You Mad, mas se não tivesse sido filmado ninguém ia perceber porque ela simplesmente transformou o tombo em um espacate. Depois ela fez um tweet tirando sarro de si mesma…

Paola Carosella caiu durante um episódio de MasterChef e os internautas que acompanham o reality com afinco, não deixaram de fazer memes…

Algum desses te representou mais na vida? Conta pra gente!

Notícias Relacionadas