Imprimir

Notícias

28/12/2017 | 09h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Reprodução/Instagram

Relembre os momentos BruMar de 2017

Ex-casal anunciou o fim do relacionamento em junho deste ano

Relembre os momentos BruMar de 2017 - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais namorando, para a tristeza dos fãs do ship Brumar. No começo do ano eles assumiram a relação, que já tinha acontecido em 2013, quando eles assumiram o relacionamento, de fato, mas na metade do mesmo, o jogador de futebol confirmou que eles não estavam mais juntos.

Desde então, os internautas têm comentado (e em alguns casos, comemorado) alguma curtidas, encontros e eventos, declarações em entrevistas, que fazem reacender a chama da esperança de que BruMar pode voltar a ser real.

Por isso, a reportagem do site OFuxico separou tudo o que rolou dessa relação este ano, durante e após o término. Tá preparado (a)? Então vamos lá!

Retorno real oficial

Nos primeiros dias de 2017, Bruna e Neymar não fizeram mais questão de manter o relacionamento em segredo, e postaram algumas fotos curtindo as festas juntos. Na internet, os fãs de BruMar não se aguentaram de tanta felicidade, e rolou muito print, comemoração e felicitações ao casal. 

Cara eu to tão feliz !!!Eles são lindos demais e nasceram um pro outro !!! Que fiquem juntos sempre agr e que tenham filhos lindos #Brumar pic.twitter.com/YT3SDkuPO2

Dia 5 de fevereiro, Neymar completou 25 anos e ganhou uma homenagem de sua família e amigos. Bruna também fez parte do vídeo feito ao jogador e não poupou palavras bonitas.

"Hoje eu quero desejar o que desejo todos os dias: a tua felicidade. Que você seja ainda mais feliz. Mais feliz que você pode imaginar. Que você alcance todos os seus objetivos, que você realize todos os seus sonhos. Que Deus continue te abençoando e abençoando e a sua família", disse a atriz em uma parte do vídeo. Relembre:

Curtindo um tempo juntos, os pombinhos compartilharam os momentos de lazer em suas redes sociais. Enquanto jogavam, ambos não perderam a oportunidade de zombar um do outro, e se divertiram muito. Os fãs adoraram, né...

Bruna Marquezine foi a primeira convidada de Tatá Werneck  no Lady Night, talk show exibido no Multishow, e claro, não poderia deixar de falar de seu relacionamento com Neymar. A comediante chamou o quadro Não Vamos Falar Sobre o Neymar e respondeu algumas questões relacionadas ao jogador de futebol. 

BruMar voltou a ser um dos assuntos mais comentados do mês porque, esbanjando bom humor, a atriz zombou do novo do namorado na época e dos tombos que ele leva em campo. Uma das perguntas de Tatá foi: "Você batizaria seu filho como Neymar Neto?", e ela respondeu brincando: "Eu não faria isso com um filho, jamais. Eu jamais fatia isso com uma criança que eu amo", o que arrancou risos da platéia. 

Interações nas redes sociais

Já no final de maio, os pombinhos voltaram a impactar a internet ao compartilhar uma piada interna em seus Insta Stories. Os fãs não entenderam nada, mas amaram saber que os dois estavam em pura sintonia. 

Além de esbanjar bom humor, fazendo sempre brincadeiras, o ex-casal compartilharam gifs fofinhos um para o outro por meio das redes sociais também. 

Anúncio do término

Ao aparecer sem aliança de compromisso em um leilão beneficente, Neymar foi questionado pela imprensa sobre a possibilidade de término com Bruna Marquezine. Chocando seus milhares de seguidores e a galera que shippava BruMar, o jogador se pronunciou e confirmou o fim do namoro. 

"Vou falar pela última vez da vida pessoal. Terminamos, mesmo, não estamos mais juntos. Foi uma decisão de ambas as partes. Ela é uma menina que eu admiro, que torço muito pela felicidade dela, não só profissional, mas na vida pessoal, principalmente. E espero que ela seja muito feliz", conlcuiu. 

Depois de um tempo do término, os fãs que estavam inconformados com a separação, não deixaram de marcar os dois em publicações em que os dois apareciam juntos. Só que tais marcações começaram a incomodar Bruna, que, ao ser marcada no Instagram por um fã do ex-casal, chegou a pedir para que eles parassem. 

"Por favor, parem de me marcar. Obrigada", comentou a atriz em uma publicação. 

Mas você quer esperança, @? Bruna fez aniversário e Neymar deixou sua homenagem exposta para todos os seus 85.6 milhões por meio do Insta Stories, com uma foto lindíssima dos dois, bem espontâneos. Os internautas não deixaram passar em branco, e "piraram" com a atualização do jogador.

Casamento da Marina Ruy Barbosa

A união de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão foi, certamente, um dos acontecimentos mais comentados de 2017 na internet. Mas também deu o que falar depois que os fãs começaram a acompanhar Bruna e Neymar na festa. Vários vídeos começaram a ser divulgados, mostrando os dois abraçados e até se beijando.

Vale lembrar também que o jogador de futebol foi ao programa de Tatá Werneck, no Multishow, Lady Night, e depois de uma brincadeira com a apresentadora, confirmou que não é uma mentira que a ex-namorada é uma das pessoas que ele mais ama. 

E para fechar o ano com chaves de muitas esperanças, Neymar gravou um vídeo com Matheus Mazzafera, que fez algumas perguntas pesadas para o jogador e se não respondesse, teria que comer algo muito estranho, e vice-versa. O dono do canal do YouTube perguntou se o jogador de futebol voltaria com a ex, se referindo a Bruna Marquezine, e recebeu um sim como resposta. Assista o vídeo:

E aí, o você shippava esse casal?







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico