Notícias às 17:00

Relembre os reality shows do ano

Divulgação

Os reality shows nos prendem na frente da televisão, nos fazem querer saber tu-di-nho sobre nossos participantes favoritos e também acompanhar as notícias 24 horas por dia, não é mesmo? 

Nós adoramos torcer junto, participar do jeito que podemos e, às vezes, nos sentimos tão íntimos daquela galera que até nos bate uma saudade quando o programa acaba. 

O ano de 2018 foi cheio de emoção e muitas polêmicas em cada reality show do momento e, com certeza, vamos lembrar por bastante tempo de toda a confusão que rolou em cada um deles. Mas o melhor de tudo é que em 2019 tem mais e também promete esquentar nossa telinha!

Confira uma breve retrospectiva das edições deste ano que o OFuxico preparou e relembre quem foram os vencedores das temporadas. 

 

Big Brother Brasil 18

A décima oitava edição da casa mais vigiada do Brasil, da Globo, teve como campeã a acreana Gleici, em um jogo bem disputado com Kaysar, o sírio que ficou em segundo lugar. Já em terceiro lugar, tivemos outra novidade na edição: uma família. A Família Lima, composta por Ana Clara e seu pai, Ayrton, também deu o que falar durante a corrida pelo prêmio, que disputavam como se fossem uma pessoa só. 

 

A Fazenda 10

A décima edição de A Fazenda, da Record TV, foi fogo no feno, como diz o novo apresentador, Marcos Mion. Além de duas expulsões no programa, de Nadja Pessoa e Catia Paganote, ainda rolou muita briga e confusão com participantes que estavam preparados para criar polêmica. O sobrevivente, quer dizer… o campeão da vez foi Rafael Ilha.

 

Power Couple 3

A convivência a dois já não é muito fácil, mas o clima ainda piora quando a relação é posta à prova na disputa de um prêmio que envolve muito dinheiro na jogada. É claro que essa combinação dentro de uma casa em que outros pombinhos também viram verdadeiros galos de briga só poderia resultar em um reality show daqueles bem polêmicos. Os vencedores da terceira edição de Power Couple, da Record TV, foram Tati Minerato e Marcelo, mas vale ressaltar que ninguém ficou imune às confusões do programa. 

 

Masterchef 2018

O Masterchef, da Band, não é 24 horas, mas seria muito bom se fosse, hein?! Mesmo com pouca duração, enquanto os participantes ficam no limite para preparar pratos e disputar provas, os jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça ainda colocam mais pimenta nessa adrenalina toda e sempre acaba rolando bronca, alfinetadas e pressão, mas também, é claro, muitos momentos engraçados. A ganhadora da vez foi Maria Antonia Russi, que conseguiu driblar os paladares exigentes dos três. 

 

Masterchef Profissionais 2018

E se você pensa que só os amadores é que sofrem com toda essa tensão, está bem enganado. Até os profissionais acabam percebendo que precisam trabalhar duro para conquistar o estômago dessas três personalidades afiadíssimas e garantir o primeiro lugar nessa acirrada disputa. Quem venceu a temporada foi Rafael Gomes.  

Notícias Relacionadas