Notícias às 19:00

Remake de Rebelde pretende superar a novela do RBD

Reprodução/Instagram/@like_laleyenda

Dia 10 de setembro, estreia, no México, o remake da novela Rebelde, Like: La Leyenda. E o produtor do antigo grupo RBD, Pedro Damián, acredita que a nova produção vai superar o sucesso que marcou a trajetória artística de Anahí, Poncho Herrera, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni.

Damián afirma que se trata de "um projeto ambicioso", e que seu principal objetivo é realmente "superar o sucesso do RBD".

Apesar de ser tratada como um remake de Rebelde, o produtor assegura que Like: La Leyenda não tem nada a ver com a novela juvenil.

O melodrama tenta abordar em profundidade a realidade de que os usuários das plataformas sociais vivem em oposição à vida cotidiana. Além disso, a ideia do produtor é gerar conscientização entre os jovens e pais, sobre o uso e abuso das redes.

Por outro lado, a telenovela pretende também ressaltar a importância da amizade e do amor, promover a inclusão, alertar sobre as consequências do bullying e da maternidade na adolescência.

Já os protagonistas dizem que a novela "é um projeto feito para desfrutar como uma família e que visa promover o diálogo entre pais e filhos, devido às questões abordadas".

A história de Like: La Leyenda se centra em 13 adolescentes de diferentes nacionalidades, incluindo o carioca Flávio Nogueira, que interpretará, na trama, o personagem Thiago, um amante do futebol.
 

 

Les dejo en exclusiva un nuevo promo de @like_laleyenda #LikeLaLeyenda qué opinan?

Uma publicação compartilhada por Pedro Damian (@pedrodamian01) em

 

 

Uma publicação compartilhada por Flavio Nogueira (@flavionogueira1) em

 

Mi maestro #likelaleyenda #televisa

Uma publicação compartilhada por Flavio Nogueira (@flavionogueira1) em

Notícias Relacionadas