Notícias às 15:05

Renata Banhara celebra o Natal após problema de saúde

Divulgação/Renato Cipriano

2017 não foi um ano fácil para Renata Banhara. A modelo passou por um grave problema de saúde ao contrair uma bactéria no cérebro.

Agora, a loira celebra a chegada do Natal e faz uma reflexão sobre o ano difícil que teve.

"Eu amo o Natal! Esta época é magica e principalmente porque eu tenho muita fé, sentimos Deus ainda mais presente dentro da gente, pois é o nascimento do Menino Jesus. Agradeço todos os dias pelo dom da minha vida e sempre agradecerei pela nova oportunidade de estar ao redor das pessoas que amo. Tenho plena ciência que o problema de saúde que tive não foi pequeno e Deus sempre esteve ao meu lado como um bom Pai e nunca me abandonou, sempre me protegendo e iluminando”, disse.

“Foram muitos dias de dores e lutas internada em um quarto de UTI e posteriormente na semi-intensiva, mas sou guerreira, lutei e aqui estou. Quero agradecer ainda mais por tudo que tenho e sou!", declarou.

Após a descoberta de ter contraído a bactéria, a beldade chegou a ser internada em estado grave, em abril deste ano, onde passou 12 dias na UTI e 38 dias de internação na semi-intensiva, onde foi submetida a quatro cirurgias na cabeça e uma no joelho.

"Fiz questão de decorar pessoalmente toda a minha casa, quero que a alegria reine no ambiente em que eu estiver e só quero saber de coisas boas daqui para frente", completou.

Renata Banhara celebra o Natal após problema de saúde

Renata Banhara celebra o Natal após problema de saúde

Notícias Relacionadas