Notícias às 12:46

Renata Banhara impediu que pai violentasse menina de 12 anos

Reprodução/Instagram @rebanhara

Há algum tempo, todos os finais de semana, Renata Banhara tem compromisso social. Ela está à frente da Sentinela do Bem, que criou para ajudar mulheres vítimas de violência. Algo que viveu na pele. Na madrugada de sábado (21), a modelo e influenciadora digital conseguiu impedir que uma menina que havia acabado de completar 12 anos, fosse estuprada pelo próprio pai. 

Em suas redes sociais, Renata detalhou que recebeu uma denúncia na madrugada e foi em socorro.

"À 1h13, recebemos a denúncia, mais uma criança. Uma menina era estuprada pelo pai. Vizinhas estavam desconfiadas a tempo e na sexta-feira (21), conseguiram provas em vídeo, filmaram o ato. Na dúvida, denuncie 180. O pai estuprador foi preso em flagrante. Parabéns à Polícia Civil e a Delegacia da Mulher", contou.

Renata Banhara recruta voluntárias para projeto contra violência doméstica

Renata Banhara em ação, salvando uma menina de ser violentada aos 12 anos

O post original está no Instagram @rebanhara

Amparo psicológico e muito amor

Vítima de agressão física no passado, a ativista social costuma levar um kit às mulheres socorridas. E não foi diferente com a menina.

“Eu, seguindo rigorosamente o protocolo do Sentinela, levei um kit que caseiro de alimentação, hidratação, cobertor e brinquedos. A ação que criei nunca fez tanto sentido como hoje. Durante o acolhimento perguntei qual seu sonho: ela me respondeu ter uma família. A criança seguirá para hospital. Oremos por um mundo melhor", escreveu.

Renata Banhara é entrevistada por filho de Hebe Camargo

Notícias Relacionadas