Notícias

19/05/2010 | 15h01m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Leandro Taccilo

Renata Banhara já entrou com ação contra apresentadora do TV Fama

Renata Banhara já entrou com ação contra apresentadora do TV Fama

Renata Banhara já entrou com ação contra apresentadora do TV Fama - Leandro Taccilo
Após uma semana esperando uma possível retratação ou um pedido de desculpas, Renata Banhara decidiu mesmo processar Flávia Noronha, do TV Fama. A briga entre as duas começou depois que a apresentadora insinuou no programa que acaba de assumir a apresentação, que a modelo teria dado o ‘golpe da barriga’ em Frank Aguiar. 

“Fiquei esperando ela se retratar ou me ligar pedindo desculpas, dizendo que foi um equívoco, que ela colocou de forma errada, que foi um erro de português... Imaginei que ela faria isso. Mas agora que o mal já está feito, não tem volta. O processo já está em trâmite”, disse Renata a O Fuxico. 

Renata foi casada com Frank Aguiar por quatro anos. Após perder uma gravidez, a modelo deu à luz Breno, hoje com 6 anos. 

“Ela tinha que ter feito uma pesquisa antes. Ela disse o que quis e o que pensou. Ela esqueceu que representa um programa de televisão, uma emissora. O Brasil inteiro conhece a minha história com o Frank, só ela, que é uma jornalista de celebridades, não?”, questionou. 

Ainda de acordo com Renata, essa não foi a primeira vez que as duas tiveram atrito.
“No ano passado ela me destratou muito na maquiagem da RedeTV!. Não conhecia essa moça, não entendi nada. Na época, resolvi deixar quieto por respeito à emissora, mas agora ela atingiu meus filhos, ao vivo”, desabafou. 

O filho mais velho de Renata, Marcos André, 12 anos, foi quem alertou a mãe sobre os comentários de Flávia.
“Uma amiguinha avisou ele que tinha visto a matéria e ele veio me perguntar o que era 'golpista'. Ele também pediu para faltar na escola no dia seguinte, pois ficou muito mal com tudo isso”, explicou. 

Renata ressalta que não vai envolver a RedeTV! no caso e se diz muito grata pelas oportunidades que teve na emissora. Porém, ela faz questão de ser ressarcida por Flávia.
“Vou usar o dinheiro da indenização com meus filhos, vou comprar presentes, brinquedos... sei lá. Mas são eles que merecem esse dinheiro”, afirmou. 

Procurada por O Fuxico, a assessoria de imprensa da RedeTV! disse que ainda não recebeu nenhuma informação oficial da direção do canal sobre o fato.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico