Imprimir

Notícias

22/05/2017 | 10h30m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Renata Banhara volta a ser internada com dores na cabeça e estômago

A modelo fará uma nova bateria de exames

Renata Banhara volta a ser internada com dores na cabeça e estômago - Ag.News
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Após ficar 12 dias no hospital, no mês passado, onde passou por quatro cirurgias, por conta de uma infecção bacteriana, que começou em um dente, mas acabou migrando para o cérebro, Renata Banhara voltou a ser internada.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria da modelo informou que ela começou a se sentir mal no domingo (21) e foi direto ao hospital, de táxi e sozinha.

“Ela sentiu muitas dores fortes na cabeça e no estômago. Ela falou com o médico dela que resolveu interná-la para realizar novos exames e descobrir o que está acontecendo. Ela fará uma endoscopia, porque por conta de tanta medicação, o estômago foi afetado”, contou.

A assessoria ainda falou que Banhara pediu para seus familiares ficarem  afastados, pelo fato de não querer atrapalhar ninguém.

“Ela pediu que a família e os amigos fiquem afastados, pois todos precisam seguir suas vidas normalmente. Ela disse: ‘Não quero que as pessoas vivam uma vida que não é delas. Vida que segue para todos com suas obrigações diárias’. Então, o hospital disponibilizou para ela  concierges que estão cuidando da parte de acompanhamento”.

Renata Banhara está no Hospital Albert Einstein, unidade Morumbi, em São Paulo.

Relembrando o caso
De acordo com a assessoria, desde meados de novembro e dezembro do ano passado, Renata Banhara vem sentindo fortes dores e não sabia exatamente do que se tratava. Até descobrir que as dores vinham de um dente que estava com uma bactéria alojada por ali. A bactéria ficou no osso do rosto, o que ocasionou uma sinusite. Juntas, essas bactérias migraram para o cérebro da modelo.

Renata ficou isolada na Unidade Semi-Intensiva para o tratamento, com a supervisão do Dr.Fernando Gatti de Menezes e sua equipe. Ela passou por quatro cirurgias: a primeira na parte direita no tecido ósseo, próximo à orelha e olhos e, nessa coleta, foi identificado que as bactérias haviam afetado os nervos. No dia seguinte, após o resultado dos exames, os médicos decidiram realizar uma segunda cirurgia, sendo desta vez no lado esquerdo do rosto, para a retirada de toda bactéria que estava alojada próximo ao dente, onde tudo começou. Consequentemente Renata também foi submetida a duas cirurgias nos dois joelhos, onde sentia fortes dores e que também após exames, foi detectado inflamação. Dos membros, foram retirados tecidos que também se encontravam infectados pelas bactérias.

Após sua alta médica, no dia 18 de abril, Banhara seguiu para cara para um repouso absoluto e também para dar continuidade ao tratamento de forma home care, incluindo sessões de fisioterapia, já que na região próximo a sobrancelha ela perdeu parte dos movimentos, qu e ficou comprometido com a retirada do tecido necrosado e a perda do nervo.







Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico