Imprimir

Notícias

18/10/2018 | 13h37m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você

Renata Capucci se emociona ao falar de abortos no Mais Você

Jornalista falou da vida pessoal e da carreira, durante bate-papo com Ana Maria Braga

Renata Capucci se emociona ao falar de abortos no Mais Você - Divulgação/TV Globo/Mais Você

Ao participar do programa Mais Você, da Globo, nesta quinta-feira (18), Renata Capucci chegou a se emocionar, além de ter feito com que a própria apresentadora Ana Maria Braga fosse às lágrimas, ao falar de sua vida pessoal, na frente das câmeras.

Entre outras coisas, a famosa jornalista comentou sobre os abortos espontâneos que já sofreu.

“Perdi três filhos. Nunca tive problema para engravidar, eu engravidava fácil. O meu problema acontecia durante a gestação. Logo que a gente casou, a gente engravidou do Bernardo e eu o perdi, com 33 semanas. Você pode imaginar um negócio desse?”, chegou a declarar ela, relembrando tal momento tão difícil de sua vida.

“De um dia para o outro, ele parou dentro da barriga. (...) Eu achei estranho, falei para o Ivo (marido da jornalista): ‘Ele não está mexendo’. Ele falou: ‘Vai tomar café, ele está dormindo’. Aí não mexeu, fui na minha médica, ela não conseguiu auscultar, aí fui na ultrassonografista. Quando botou a imagem, eu vi o coração parado. (...) Eu falei: ‘Meu filho está morto'. Neste momento, seu mundo desaba, era meu primeiro filho, esperado, querido, tudo programado, uma gravidez perfeita, pré natal, tudo certo. Aí, você se vê diante deste momento devastador, de ter que enterrar um bebê que você estava preparada para receber, já com o quarto pronto, roupinhas, tudo isso”, falou Renata.

Atualmente, a jornalista e Ivo Sternick são pais de Lily e Diana.

“Vivi um luto, mas você levanta, porque o sonho era mais forte que a tristeza. Muitos casais nesta hora se separam, se distanciam e, se você está vivendo isso, se una ainda mais, porque só o amor pode fazer com que você realize o sonho de ser mãe, seja engravidando ou adotando uma criança. Aí a gente conseguiu, engravidamos da Lily e ela nasceu. (...) Depois da Lily, perdi outros dois e não descobri o que tinha acontecido com o Bernardo, fizemos autopsia. E a gente controla o que nessa vida? Era para ser, ou não era para ser. Era para ser mãe da Lily e da Diana. Se eu soubesse, lá atrás, que eu ia passar por tudo isso, para ser mãe delas, eu passaria”, finalizou Renata Capucci, tomada pela emoção.

Ana Maria Braga se atrapalha ao falar de eleições no Mais Você
Kelzy Ecardi não esconde emoção ao conhecer Ana Maria Braga
Repórter gato do Mais Você aparece sem aliança e web pira





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br
  • A Fazenda: Formação da Roça rende chuva de memes na web. Confira! 📸: Reprodução/Record TV/A Fazenda http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-formacao-da-roca-rende-memes-muito-divertidos/2018/11/13-334690.html
  • Na noite desta segunda-feira, a #TVGlobo estreou a novela #OSetimoGuardiao!! Entre no #OFuxico e saiba a audiência do primeiro capítulo! Comente se você gostou da trama!
📷 Divulgação/ TV Globo

OFuxico