Notícias às 03:00

Renata Ceribelli estreia novo quadro no Fantástico

Divulgação/TV Globo/João Cotta

O Fantástico está com novidades na área para os pais mais curiosos que queiram descobrir o que os filhos falam quando estão sozinhos ou com os amigos, e se seguem os ensinamentos passados.

Neste domingo (20), estreia o mais novo quadro do programa, Meu Filho Nunca Faria Isso, e revelará se os filhos não entram em enrascadas quando estão longe dos responsáveis.

A atração funciona da seguinte maneira: um grupo de atores irá contracenar com um adolescente, sem lhe avisar que está sendo gravado, e os pais poderão observar tudo que acontece em um ambiente de monitoração comandado por Renata Ceribelli e um especialista.

Será que os filhos vão aceitar e/ou fazer tudo que seus pais ensinaram só que ao contrário? Ou os responsáveis vão garantir que “Meu Filho Nunca Faria Isso”?

O primeiro episódio mostrará se os jovens aceitam carona de um motorista supostamente alcoolizado. Eles passarão no teste?

Renata conta que o objetivo do quadro é ampliar e/ou abrir um diálogo entre pais e filhos, e revela o que mais chamou a atenção dela em cada lado.

“Nos pais foi a insegurança sobre como seus filhos agiram longe do olhar deles, e nos filhos foi a rapidez com que, em determinadas situações, eles passam a agir de acordo com o grupo e não de acordo com o que eles realmente pensam”, declara ela, antes de dizer qual o maior ensinamento que podemos obter a partir da atração.

“O quadro vai acender um alerta dentro de casa sobre o quanto determinados assuntos estão realmente sendo discutidos. Fiquei com a impressão de que os pais já falaram com seus filhos sobre os assuntos que estamos discutindo no quadro. Mas, em alguns casos, mais no sentido de ditar regras do que de realmente fazê-los entender a complexidade dos temas”.

Animados para ver o desenrolar das situações que aparecerão?

O Fantástico vai ao ar aos domingos, após o Domingão do Faustão.

As 3 Lolas de Éramos Seis se encontrarão no Fantástico

Notícias Relacionadas