Notícias

24/08/2011 | 10h50m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação/Contigo!

Renata Ceribelli: “Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer"

Repórter do Fantástico conta que incentivou o marido, Gustavo Brigagão, a eliminar 17 quilos

Renata Ceribelli: “Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer\

Nos últimos meses, o Brasil acompanhou a luta de Renata Ceribelli contra a balança no quadro Medida Certa, exibido no programa Fantástico, da Globo. Ao lado de Zeca Camago, ela passou a seguir uma rotina saudável, investindo em exercícios físicos e reeducação alimentar. Em conversa com a revista Contigo! desta semana, a jornalista festeja os 11 quilos eliminados em 4 meses de dedicação e confessa que temeu não conseguir emagrecer.

“Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer.”

Casada há 7 anos com o advogado Gustavo Brigagão, Ceribelli estimulou o marido a mudar seus hábitos e secar 17 quilos.

“Dizem que essa é a fase da crise, mas para a gente foi um recomeço. Depois de tudo, estamos mais felizes, mais seguros, e até mais bonitos, claro”, conta Gustavo.

Empolgada com os resultados, a jornalista revela ainda que o esporte uniu ainda mais o casal, que passou a dedicar mais tempo a realizar exercícios juntos.

“E com a autoestima mais elevada, tudo melhora. O casamento melhorou, o relacionamento como um todo melhorou. A nossa parceria e nossa amizade ficou maior. Emagrecer sozinha, sem ele me apoiando, seria chato.”

Já sobre o “peso da idade” – ela está com 46 e o marido com 48 – Renata conclui: “Esse mito acabou para mim! É por causa dessas desculpas que a gente não tenta. Eu me sinto muito melhor depois dos 40, mais segura, mais feliz, me permitindo mais. Fiquei mais leve”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico