Notícias

08/07/2013 | 09h07m - Publicado por: Amanda Campos | Foto: Reprodução

Renata Del Bianco sente ciúme de sua personagem “Vivi” em Chiquititas

Atriz interpretou a órfã na 1ª versão da novelinha

Renata Del Bianco sente ciúme de sua personagem “Vivi” em Chiquititas - Reprodução

Renata Del Bianco não escondeu o ciúme ao falar sobre a personagem Vivi, de Chiquititas. Na 1ª versão da novela, exibida entre 1997 e 1998 pelo SBT, foi ela quem interpretou o papel da órfã que sonhava se tornar modelo. Agora, para a 2ª versão do folhetim, o papel será interpretado por Lívia Inhudes.

“Não vou negar que me deu um misto de nostalgia e até ciúme desse personagem, que foi tão importante para mim. É difícil saber que outra atriz vai viver a Vivi. Mas o público está mesmo carente de novelas tão bacanas quanto Chiquititas. Estou também feliz por ela [Lívia]”, disse Renata, durante bate papo com O Fuxico.  

Ao analisar as diferenças entre a 1ª e 2ª versão da novela, a atriz diz que o elenco mirim da sua geração não teve a mesma atenção psicológica desta equipe atual.

“Hoje os atores têm o amparo de psicólogos, nutricionistas, enfim. Toda uma equipe técnica a disposição deles. Na minha geração, não teve nada disso. Mas não acho que foi negligência. Nem nós, atores, nem a equipe imaginavam um sucesso tão grande”, avaliou ela.   

Atualmente, a bela tem se dedicado a suas duas outras paixões: os programas televisivos e os animais. Além de integrar o time de apresentadores do Morning Show, atração da RedeTV!, ela ainda atua como veterinária. 

“Me formei veterinária, mas nunca abandonei a TV. Fiz trabalhos como modelos e estou adorando a experiência no Morning Show. Estou feliz com meu momento profissional”, afirmou. 

Após 16 anos, nova roupagem de Chiquititas no SBT tem iPad e Tablet
Morning Show estreia na RedeTV!, na segunda
Ex-Chiquitita faz ensaio sensual a la Dita Von Teese

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico