Notícias às 15:27

Renata Dominguez abusa de decote e fenda para ensaio

Marcio Carvalho / MF Models Assessoria

Capa da primeira edição da revista Magazine in Rio, Renata Dominguez surgiu mais deslumbrante do que nunca para um ensaio fotográfico da publicação.

Com um vestido longo, todo trabalhado no decote e nas fendas, a atriz não decepcionou quando se tratou de exibir a boa forma e o carão, marcas registradas das fotos feitas por Junior Provesi.

A revista será lançada oficialmente em uma festa realizada no Rio de Janeiro, no dia 18. O evento contará com a presença de diversos famosos e terá ainda um show super especial da cantora Lexa.

"Estou muito animada com a festa de lançamento da Magazine in Rio.  Saber que estou estrelando a primeira edição de uma revista é uma emoção única, sem falar no lance da curiosidade. Rola uma adrenalina gostosa. Estou torcendo muito para que o público se identifique e abrace a Magazine in Rio com o mesmo carinho que eu. É um momento profissional importante pra mim, pois essa capa marca meu retorno às novelas. Me sinto festejando meu reencontro com o público", disse Renata Dominguez.

Nomes como Cléo Pires, Luana Piovani, Mariana Ximenes, entre outros, também estão confirmados para o evento na Cidade Maravilhosa.

 

Decotada, Paolla Oliveira arrasa no evento Rio Moda Rio
Com visual novo, Antônia Fontenelle arrasa em chá de bebê
Cléo Pires ironiza dia dos namorados com foto algemadaMarcio Carvalho / MF Models Assessoria  Renata Dominguez abusa de decote e fenda para ensaio

Notícias Relacionadas