Notícias às 13:13

Renata Dominguez ganha beijo do namorado em noite de festa

Daniel Pinheiro/AgNews

Aproveitando uma folga nas gravações finais de Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, Renata Dominguez decidiu celebrar, na noite da última sexta-feira (10), a chegada de seus 37 anos de idade, que, aliás, aconteceu, oficialmente, na última quarta-feira (8). Com alegria para dar e vender, a atriz fez questão de posar para fotos, inclusive com o namorado, Marcio Bruzzi, antes de se divertir, também com alguns amigos, na Vitrinni Lounge, bem conhecida no Rio de Janeiro. 

Toda sorridente e chamando atenção, principalmente pelo vestido todo brilhante e decotado que escolheu, para festejar, a artista ainda recebeu, na frente das câmeras dos fotógrafos presentes no evento, um fofo beijinho na bochecha do amado, com quem, aliás, assumiu o relacionamento, ainda no segundo semestre de 2016. 

Entre os convidados VIPs da comemoração de Renata, o ator Roberto Birindelli fez questão de dar uma passadinha na balada, localizada, aliás, na Barra da Tijuca, zona oeste da Cidade Maravilhosa, para felicitar a amiga e colega de profissão, que, aliás, interpreta a personagem Sirlene, no folhetim global, por mais um ano de vida. 

Renata Dominguez ganha beijo do namorado em noite de festa

Renata Dominguez em noite de festa

Notícias Relacionadas