Notícias

12/06/2006 | 11h14m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Renata Fan diz que entende tudo de futebol

Renata Fan diz que entende tudo de futebol - Divulgação

Renata Fan foi convidada para ilustrar a capa da edição de junho da revista Boa Forma. Loira, alta e linda, a moça, de 27 anos, não se intimida e conta que discute de igual para igual com os marmanjos os lances mais polêmicos dos gramados.

Às vésperas da Copa do Mundo, Renata conta na publicação que passa pela melhor fase de sua carreira, é apresentadora dos programas Debate Bola e Terceiro Tempo, na Rede Record, e Golaço, na Rede Mulher. Além disso, se prepara para estrear como comentarista esportiva na internet.

Renata diz ainda que, aos sete anos, em Santo Ângelo, interior do Rio Grande do Sul, já ouvia os jogos no rádio ao lado do pai, torcedor fanático do Internacional (como ela!).

 “Sempre fui a única menina na rodinha quando os garotos discutiam gols, pênaltis, faltas, etc, e, sempre que dava, eu ia para Porto Alegre assistir aos jogos do Inter no estádio Beira Rio”, lembra.
Recentemente, arriscou calçar as chuteiras. “Foram quatro aulas, que serviram para me convencer de que sou uma péssima jogadora. Nos primeiros 15 minutos, tive a impressão de ter corrido por duas horas”, conta. A modalidade dá mesmo de goleada quando o assunto é condicionamento físico: uma partida de 90 minutos queima, em média, 1.500 calorias, deixa o fôlego imbatível e pernas e bumbum durinhos e torneados.

Ela admite que a disciplina não é o seu forte quando a assunto é atividade física. “Eu faço, mas não amo. Malho duas ou três vezes por semana”. São 40 minutos de caminhada na esteira, e mais 10 de bicicleta ergométrica na academia do prédio onde mora.

Renata, que sempre comeu de tudo, hoje tem que cuidar mais da alimentação. “Antes, perdia um ou dois quilos em um piscar de olhos. Hoje, não é bem assim”, assume. Evita frituras e refrigerante e fica longe das bebidas alcoólicas. Como boa gaúcha, adora carne vermelha e é chocólatra assumida. “Tenho que comer chocolate 365 dias por ano”.

A apresentadora cuida da beleza e é louca por cremes e mais cremes. Por mês, gasta uma média de mil reais. “Quando encontro uma marca e sinto que dá certo na minha pele, não abro mão da qualidade nem vejo o preço”, revela. No seu banheiro, só há produtos top, como Vichy, Biotherm, Givenchy e Roc. Outro cuidado que ela tem, é com as unhas que estão sempre impecáveis. “Mas eu roí até os 23 anos”, entrega. Hoje, curte uma francesinha básica no verão e já no inverno, investe nos tons de vinho e café.

Outra paixão é a maquiagem. “Na época dos concursos de miss, eu encontrava uma candidata de cara lavada de manhã e à noite ela se transformava, virava uma princesa. Então percebi que um make bem feito fazia milagres”. A partir daí, além do básico rímel e batom, passou a investir em corretivo, base, sombra, gloss, lápis para acertar as sobrancelhas.

“Eu uso todos os dias, não tem jeito. Maquiagem deixa qualquer mulher muito mais atraente

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico