Notícias

18/08/2011 | 11h02m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/Band

Renata Fan elege as jogadoras de futebol mais talentosas

A loura monta sua seleção com jogadoras nacionais e internacionais

Renata Fan elege as jogadoras de futebol mais talentosas - Divulgação/Band

Renata Fan, apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band, é uma das poucas mulheres da tevê que entendem mesmo de futebol. E ela não esconde sua admiração pelo desempenho de algumas jogadoras brasileiras e internacionais. Em primeiro lugar, a bela destaca a trajetória de Marta, eleita como a melhor futebolista do mundo.

“Ela tem 24 anos e, se você pensar, ela ainda tem Copas, olimpíadas e muita coisa pela frente. Ela tem um futuro brilhante e um presente maravilhoso. A Marta é diferenciada, pois ela arma o jogo, consegue finalizar muito bem, tem uma atuação de muito destaque em vários setores do campo. Ela não se limita a uma área de atuação ou ser a camisa 10 do Brasil, pelo contrário!”, afirma.

Na lista das melhores, eleita por Renata, ela também seleciona outras meninas que se destacam no país.

“Também gosto muito do futebol da Cristiane, ela é excepcional. A Érica é uma menina que surgiu muito bem e se destacou muito na Copa, a Andréa é excelente, uma pessoa que tem experiência, traz tranquilidade para o time, eu acho ela superdiferenciada. Eu gosto também da Maurine, que é uma jogadora que atua muito pelos lados do campo e tem muita técnica”, opina.

A apresentadora diz que fica feliz pelas jogadoras se superarem cada dia mais, mesmo com as dificuldades.

“Eu fico muito feliz saber que as meninas estão provando que, apesar da dificuldade, da falta de patrocínio, de incentivo e até de interesse das pessoas que não conhecem o futebol feminino, elas estão brilhando”.

Ela também destaca dois nomes que seriam grandes estrelas promissoras: [Birgit] Prinz, na Alemanha, e Hope Solo, goleira dos Estados Unidos, que se destacam no futebol internacional. Renata afirma que adoraria que as meninas, independente da nacionalidade, também tivessem seu espaço.

“Eu realmente gostaria que o futebol feminino, não só o brasileiro, mas mundial, tivesse mais espaço e a Band é pioneira nisso porque todos os torneios ela transmite e mostra ao vivo. A gente teve uma mega audiência do jogo do Brasil contra os Estados Unidos este ano, que talvez tenha sido a maior da emissora neste ano”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: Nadja, Rafael Ilha e Chulapa estão na quinta Roça. Quem será que vai ganhar a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News

OFuxico