Notícias às 17:13

Renata Ricci, a Nova das Oito, estréia em Páginas da Vida

Divulgação

Depois de passar por uma seleção onde milhares de meninas se inscreveram no concurso A Nova das Oito, no Caldeirão do Huck, para tentar a única vaga para uma personagem na novela Páginas da Vida, finalmente o Brasil poderá acompanhar o trabalho de Renata Ricci.

A final do concurso aconteceu em 16 de setembro passado e Renata aguardava, ansiosa, para saber de sua personagem e começar a gravar. Em conversa com OFuxico, Renatinha contou sobre a emoção de fazer sua primeira cena na emissora.

OFuxico – Quer dizer que gravou sua primeira cena? Quando foi?
Renata Ricci – Gravei! Estou num misto de emoção, ansiedade. Mas foi muito legal. Estou no Rio de Janeiro e a gravação aconteceu nesta segunda-feira (12).

OF – Como é a personagem?
RR –  Minha personagem será Luana, uma fotógrafa paulista amiga de Isabel , que chega ao Rio. A cena rola na exposição que a Isabel está fazendo, de suas fotos de casamento. Elas se encontram, matam a saudade e conversam muito. Luana pergunta sobre a foto de casamento de Lívia e Renato e fica aquele clima no ar.

OF – Achou tranqüilo?
RR – Bem, posso dizer que foi uma mistura de insônia com ansiedade. Soube no sábado a noite que gravaria na segunda-feira. Daí, fiz o Sweet Charity ansiosa e aguardei a gravação. Mas deu tudo certo, as pessoas me deixaram à vontade, adorei o trabalho.

OF – Quando a cena irá ao ar?
RR – Soube que irá esta semana, mas não sei ao certo a data.

Renata Ricci está no elenco do musical Sweety Charity, com Claudia Raia e Marcelo Médice, no Citibank Hall, em São Paulo. Além disso, foi fotografada para o calendário em comemoração aos 25 anos de carreira do maquiador Henrique Mello, com o apoio da Prefeitura de Recife, terra natal do profissional. No calendário, Ricci divide as páginas com grandes beldades como Claudia Raia, Sandy, Luana Piovani entre outras.

Notícias Relacionadas