Notícias às 14:21

Renata Santos canta no programa de Sílvio Santos

Divulgação

Depois de deixar o cargo de rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos deu uma 'relaxada' na Malhação. A morena tirou férias de tudo, até mesmo da academia. Mas, foi só perceber que estava fugindo do peso ideal, que Renata correu para seu personal trainner e largou as comidas engordativas.

"Acho que engordei uns 5 Kgs. Comia muita pizza, torta, doces, agora parei com tudo. Zero açúcar em tudo, gordura e refrigerante já não fazem parte da minha vida mesmo. Só as vezes", brinca a modelo.

Renata agora está pegando pesado na Malhação e rigorosa com a alimentação. O resultado, segundo ela, está vindo rápido.

"Agora estou rigorosa, por isso o resultado esta vindo rápido, é importante diminuir. Eliminei os carboidratos também, dieta total. Agora como três porções no dia", contou a O Fuxico.

Tudo isso tem um motivo. Renata está investindo pesado na sua carreira de cantora. Com o CD Namorada Oficial nas mãos, ela agora está participando de vários programas de televisão.

Na tarde desta quinta-feira(29), Renata vai gravar no SBT com ninguém menos que Sílvio Santos. Ela contou com exclusividade, como será essa participação;

"Vim gravar o quadro Para ou Continua. Os cantores cantam e o publico diz se para ou continua. Dai vai avançando as casas ate ter um vencedor."

Antes de entrar no set de gravação, Renata posou para fotos e mostrou que está em ótima forma.

Renata Santos prova vestido de noiva
Renata Santos conta detalhe do seu afastamento da Mangueira
Renata Santos não é mais rainha da bateria da Mangueira

 

Renata Santos canta no programa de Sílvio Santos

Notícias Relacionadas