Notícias

12/11/2005 | 15h18m - Publicado por: Flávia Almeida

Renata Sorrah aplaude Guida Vianna, no teatro

Em Senhora do Destino, Renata Sorrah e Guida Vianna viviam como cão e gato. Passado o folhetim, elas se reencontraram na estréia de Guida, no monólogo A Mulher Desiludida, na noite de sexta-feira, dia 11, no Teatro Sesc Copacabana, Rio.

Guida, que viveu a empregada de Renata, a malvada Nazaré, ficou mais do que feliz por estar entre amigos.

“É a primeira vez que faço um monólogo. Sou de grupos, estou acostumada a subir ao palco no mínimo com seis pessoas. Ninguém jamais me deu um teatro, nunca me proporcionou nada e agora tive a oportunidade de fazer um texto lindo, de Simone de Beauvoir. Os amigos prestigiaram e parecem ter gostado, até a Dona Jacaré”, brincou Guida, relembrando o apelido com que se referia à Renata Sorrah na trama.

Recém-chegada de uma temporada de dez dias em Moscou, na Rússia, Renata aprovou a empreitada da amiga.

“Guida esteve ótima, segura e, como sempre, talentosa. Texto de Simone de Beauvoir é sempre uma beleza e ela se saiu brilhantemente”, disse Renata Sorrah a OFuxico.

Malu Valle, que também atuou com Guida em Senhora do Destino, aplaudiu a atriz.

“É um trabalho perfeito para o exercício de uma atriz, exatamente o que a Guida Vianna queria fazer. Achei o texto tocante”, destacou Malu.

Acompanhada pelo namorado, Arlete Salles foi outra estrela que prestigiou o espetáculo.

“Adoro o trabalho da Simone de Beauvoir e sou amiga da Guida, que saiu brilhantemente desse desafio; com louvor”, disse Arlete.

Bia Nunes, Ítalo Rossi, Xuxa Lopes, Bettina Vianny e Juliana Carneiro da Cunha estiveram presentes.

Texto solitário

A Mulher Desiludida traz discursos isolados, situados num mundo onde a felicidade parece só poder existir em pares. Nesse universo, algumas almas ainda se debatem para encontrar essa tal alegria de viver, sós, entre quatro paredes.


 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico