Notícias às 19:30

Renata Sorrah não será vilã em novela de Manoel Carlos

Felipe Panfili

Renata Sorrah já está escalada para integrar o elenco de Páginas da Vida, que Manoel Carlos prepara para substituir Belíssima, provavelmente a partir de julho de 2006, no horário nobre da Globo.

Mesmo sem ter detalhes sobre a personagem, a atriz descarta a possibilidade de voltar a viver uma vilã, conforme aconteceu em Senhora do Destino, onde interpretou a malvada Nazaré.

“Apesar de ainda nem ter jantado com o Maneco, hábito que ele cultiva com os atores quando vai falar do perfil dos personagens, tenho quase certeza de que não vai ser uma vilã. Não tem nada a ver fazer um papel nesses moldes, um em seguida do outro”, diz Sorrah que, pela primeira vez em sua carreira, fará uma novela de Manoel Carlos.

Personagens marcantes

Além da Nazaré, que alguns entendedores de telenovela costumam dizer que foi a melhor vilã de todos os tempos, Renata Sorrah cita mais três de suas personagens marcantes, escritas por Aguinaldo Silva, o mesmo autor de Senhora do Destino.

“Tem a Pilar Batista, de Pedra Sobre Pedra, onde eu contracenava com o Lima Duarte, como o Murilo Pontes. A Zenilda de A Indomada, quando meu cabelo parecia batata Ruffles (risos), e a Heleninha de Vale Tudo, que o Aguinaldo escreveu junto com o Gilberto Braga”.

Notícias Relacionadas