Notícias às 15:09

Renato Aragão deixa o hospital acompanhado da esposa, Lílian

Ag.News

Renato Aragão acaba de deixar o Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio e Janeiro, acompanhado de sua esposa, Lílian.

Internado desde sábado (15), após sofrer um infarto, o humorista, de 78 anos, se recuperou e recebeu alta médica há poucos instantes. Sorridente e brincalhão como sempre, o artista parou para fazer algumas fotos e dar uma palavrinha com os paparazzi de plantão, antes de seguir para sua residência.

"Agora estou com o coração novo, vida nova, estou muito feliz e tenham certeza de que agora vou cuidar muito mais da minha saúde", disse.

Um boletim médico encaminhado no início da tarde desta quarta-feira (19), informava que o querido intérprete de Didi Mocó sairia do hospital em até 24 horas, devido a seu estado estável hemodinamicamente, respirando espontaneamente, apresentando melhora evolutiva.

O artista estava internado na unidade coronariana, após infarto sofrido pouco depois da festa que comemorou os 15 anos de sua filha, Lívian Aragão. Renato foi submetido a uma angioplastia.

Renato Aragão deve deixar hospital em 24 horas, diz boletim
Renato Aragão é transferido para quarto em hospital no Rio
Lívian Aragão posta mensagem positiva sobre o pai Renato Aragão
Após festa de 15 anos da filha, Renato Aragão é internado em hospital

Renato Aragão deixa o hospital acompanhado da esposa

Renato Aragão deixa o hospital acompanhado da esposa

Renato Aragão deixa o hospital acompanhado da esposa

Uma ótima notícia para os fãs do querido Didi Mocó! Seu intérprete, Renato Aragão, 78 anos, deve sair do hospital em 24 horas. A boa nova foi passada à imprensa através de boletim médico do Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio e Janeiro. O artista está internado na unidade desde o último sábado (15), quando sofreu um infarto e foi submetido a uma angioplastia. Ele passou mal, depois da festa de 15 anos da filha, Lívian Aragão.

Notícias Relacionadas