Notícias às 11:25

Renato Aragão quer fazer A Praça é Nossa após sair da Globo

Reprodução / Instagram

Renato Aragão foi mais um dos dispensados da TV Globo este ano, participando de uma lista extensa de outros artistas que também tiveram seus contratos encerrados com a emissora. 

Mas o humorista já tem outros planos em mente. Em conversa com seus seguidores do Instagram na noite da última quarta-feira (1), ele respondeu uma pergunta de um fã que chamou a atenção.

A pessoa questionou se Renato participaria do programa A Praça É Nossa, do SBT, como Didi e o artista prontamente revelou que sim.

"Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver", declarou. 

Será que teremos essa parceria na TV em breve? 

 

Renato Aragão diz que participaria de A Praça É Nossa, do SBT

 

Dispensa

Mais uma baixa no elenco fixo da Globo. Após 44 anos na emissora, Renato Aragão foi dispensado pela emissora, encerrando seu vínculo. De acordo com a Globo, o contrato do humorista de 85 anos chegou ao fim na última terça-feira (30) e não será renovado.

Ao colunista Mauricio Stycer, do Uol, Renato afirmou que a dispensa não significa, em absoluto, sua aposentadoria.

"Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano", disse.

Sem mágoas, o eterno Didi Mocó afirmou que sempre viveu momentos de muita alegria na casa.

"Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela", garantiu.

Ele explicou ao colunista que tudo foi feito em comum acordo.

"Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar".

 

Renato Aragão comemora retorno de Lívian com vídeo no TikTok

Renato Aragão fala de quarentena e revela se iria para o BBB

Notícias Relacionadas