Notícias

10/12/2009 | 14h21m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Renato Aragão reúne elenco de seu especial de fim de ano

Renato Aragão reúne elenco de seu especial de fim de ano

Renato Aragão reúne elenco de seu especial de fim de ano - Ag.News
Em 2010, Renato Aragão completa 50 anos de seu personagem Didi Mocó. E, para celebrar a data, que será comemorada o ano inteiro, ele apresentará, dia 1º de janeiro, o especial A Princesa e o Vagabundo

Escrito pelo próprio Renato, com Paulo Cursino, Marcius Melhem e Paula Amaral, o especial exibe as mais novas investidas da Globo em tecnologia. Recursos de animação 3D, através da presença de um ratinho chamado Voltaire, além do backlot, um chroma-key mais moderno, estão no programa.

“Foi um investimento muito grande em tecnologia e engenharia da Globo, a nível da Disney”, disse o diretor de núcleo, Jayme Monjardim, durante a coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (10), no Projac, na zona oeste do Rio. 

Na história, ambientada no pequeno e fictício reino da Landinóvia, governado pelo Rei Lindolfo (Herson Capri) e pela Rainha Valentina (Maria Fernanda Cândido), acontece uma invasão e a recém-nascida Princesa Lili (Lívia Aragão) é salva pelo vagabundo Didi (Renato Aragão). 

Maria Fernanda chegou atrasada à coletiva de imprensa, por conta do mau tempo, e presenteou Renato Aragão com uma garrafa de vinho trazida da vinícola de seu sogro, em Paris. Ela contou que seu filho mais velho, Thomaz, se encantou com o programa.

“Ele acompanhou uma gravação em que havia luta de soldados, com espadas, num castelo. Ficou maravilhado! Imagina uma criança de três anos neste universo! Foi lindo observar outra geração da minha família se rendendo ao talento do Renato. Eu era totalmente apaixonada por Os Trapalhões e pelo Sitio do Pica Pau Amarelo”, disse Maria Fernanda a O Fuxico.

Feliz com o resultado, Renato Aragão afirma, contudo, que preferia gravar sem tanta tecnologia:

“Usamos um recurso novo e moderníssimo, o backlot. Mas, eu senti falta da realidade mesmo, de gente, muito cenário. É muito ruim contracenar com o vazio, sem falar que dá muito trabalho”. 

Monique Alfradique, Max Fercondini, Luis Mello, Carolina Kasting e Livian Aragão também estão no elenco e participaram da coletiva.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico