Notícias às 16:23

Renato Aragão sobre Chico Anysio: “Ele tinha um coração que não cabia no peito

Fotomontagem

Em depoimento à GloboNews, Renato Aragão falou sobre a morte de Chico Anysio, e relembrou sua amizade com ele.

“Não sou só eu que estou triste. O Brasil todo está triste. O Chico me ajudou muito quando eu cheguei no Rio de Janeiro, e ele já era famoso. Ele me alertou, me ensinou como eu deveria fazer. Ele foi referência para todos os humoristas. Não vai ter outro Chico Anysio, não. Ele fazia sátira do Brasil todo”.

Mais adiante, Didi comentou sobre a generosidade do amigo:

Ele  é um pai pra todos nós comediantes e atores. Nos sentimos órfãos, mas agradecidos por ter vivido com um grande talento como esse. O Chico ajudava todo mundo, quem precisava e não precisava. O coração dele não cabia no peito. Para mostrar tudo o que ele já fez por todos, só mesmo fazendo uma mesa redonda de todos os humoristas deste país.  Para a gente falar sobre quem era Chico Anysio será preciso fazer uma mesa redonda para cada um falar o que ele era."

Ao final, Renato agradeceu o privilégio de ter convivido com um gênio das artes: “Nossa geração está triste, mas agradecida por ter convivido com um mestre como ele.

 

Chico Anysio morreu, aos 80 anos, na tarde de sexta-feira (23), no Hospital Samaritano, no Rio, após 100 dias de internação.

Notícias Relacionadas