Notícias

16/08/2012 | 15h44m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Renato Aragão sobre o Criança Esperança: "O povo brasileiro é muito caridoso"

O humorista com filha e mulher representam a família brasileira na atração

Renato Aragão sobre o Criança Esperança: \

"Lembro como se fosse agora, quando fui ao Boni e disse que precisava fazer algo pelas crianças. Ele abraçou e amadureceu a ideia. O povo brasileiro é muito caridoso e quando vê que a doação dele tem destino certo, colabora". Com essa doce lembrança, Renato Aragão recebeu a imprensa na tarde desta quinta-feira (16), no HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio, para falar sobre o Criança Esperança, que chega a 27ª edição.

"Esse ano não tem palco, todo mundo interage no chão. A cada ano cresce a criatividade. E, desta vez, a Lilian participa, eu fiquei cabreiro porque já tem a Livinha (Livian Aragao, filha do casal). Ela será a matriarca da família brasileira. Eu apareço num toque de mágica, ensaiei pra caramba... A Lilian não fala nada, a Livian tem diálogos comigo", adiantou Renato.

Ulysses Cruz, diretor geral do evento, contou que a preparação iniciou ano passado.

"Um show desse é muito complexo. Nossa emissora é especialista em novelas, não em shows. Temos um diretor de transmissão trabalhando desde outubro, quando começamos escolhendo palheta de cores, enquadramento. Nesta edição vamos focar gente,queremos mostrar rostos, o mapa humano", disse Ulysses Cruz.

O diretor de núcleo, Wolf Maia, acredita que o telespectador ficara bastante emocionado. 

"Em 25 anos na Globo, nunca fiz nada igual. O Criança Esperança provoca na gente o que há de melhor. É um programa de artistas caros que vem sem cobrar nada, oferecendo seu melhor. Essa edição é antropológica, estaremos com o olhar do telespectador", explicou Wolf.

O elenco participante é enorme, e Wolf destacou Gaby Amarantos, que chorou durante o ensaio ao ver sua música repaginada, com arranjos de tango e ritmos latinos.

"Ela disse que jamais imaginou estar num momento desse. Foi linda a simplicidade e humildade dela. Teremos também uma cantora portuguesa, de fado, além de um número de africanidade comandada pelo Carlinhos Brown", disse o diretor.

O Criança Esperança será exibido no sábado (18) após Avenida Brasil. Excepcionalmente neste dia, o Zorra Total não será exibido, mas Valéria Bandida e Janete, personagens de Rodrigo Santanna e Thalita Carauta, estarão no palco do Criança Esperança.

Renato Aragão e Raí participam do projeto Anjinhos do Brasil
Criança Esperança: Gaby Amarantos ensaia com cavalos do Beto Carrero World
Thiaguinho, Luan Santana e Diogo Nogueira ensaiam para o Criança Esperança

 

Renato Aragão sobre o Criança Esperança: "O povo brasileiro é muito caridoso"

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico