Notícias

30/09/2016 | 11h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Marcos Rosa

Renato Góes define qual é a lei do amor: 'O respeito'

Ator falou um pouco sobre o título da nova novela das 21h, em conversa com a imprensa, no lançamento da trama

Renato Góes define qual é a lei do amor: 'O respeito' - Divulgação/TV Globo/Marcos Rosa

Renato Góes fez questão de marcar presença na grande festa de lançamento de A Lei do Amor, próxima novela das 21h da Globo, que aconteceu na noite da última terça-feira (27), em São Paulo. Todo simpático, o ator atendeu vários jornalistas, na ocasião, e chegou a falar que, em sua opinião, a lei do amor é o respeito, em conversa com OFuxico

"O respeito é quase a base do discernimento, que é tudo em um relacionamento, até para se conseguir conquistar o próprio respeito. Vejo várias pessoas falando que amam tanto, mas chegam ao desrespeito, na hora de tratar a parceira ou o parceiro, e eu acredito naquele amor antigo, em que você só começa a namorar quando pensa que pode ser para sempre, quando você acha que aquilo ali vai ser a sua família", falou Renato. 

Ainda durante a conversa com a imprensa, ele falou um pouco sobre como foi se despedir da atual Velho Chico para já gravar as cenas do novo folhetim, escrito por Maria Adelaide Amaral. 

"Essa virada ainda está sendo amaciada, ainda não sei, muito bem, o que vai acontecer com meu personagem. Por enquanto, estou mais pesquisando um pouco do universo da novela, como um todo, e como posso me encaixar ali. Até agora, o que sabemos do Gustavo é seu nome, o mistério de sua história e de um possível envolvimento com a personagem da Cláudia Abreu", declarou o ator, afirmando ainda que só conseguiu participar apenas de um dia das preparações e laboratórios para a nova novela. 

Ao ser questionado sobre qual espera que seja a reação do público, com relação ao seu papel em A Lei do Amor, Renato disse ainda não ter muitas expectativas, principalmente por não saber muito, até o momento, sobre a trama de Gustavo. 

"Uma vez, o Marcos Caruso, ator que admiro muito, me falou uma coisa muito bonita, nos bastidores de Cordel Encantado: ‘Renato, quando os aplausos vierem, que eles alimentem não seu ego, mas, sim, sua responsabilidade’. Quando a gente faz um trabalho, em que ficamos satisfeitos com nossa própria interpretação, em que sabemos que foi um trabalho bonito, temos que nos alimentar dessa responsabilidade para querer fazer um trabalho ainda melhor. Então, se eu não sei o que é, a expectativa que tenho é de, quando ficar sabendo, me dedicar para trazer o melhor possível. Não sei o que ele vai ser, se bonzinho ou mais malvado. É ver para onde vai o personagem, para imaginar alguma coisa com relação a ele", afirmou o artista. 

Renato Góes sobre Montagner: 'Um pouco de mim foi com ele'
Isabelle Drummond afirma: 'A lei do amor é a verdade'
Claudia Raia: 'Ninguém sobrevive sem um grande amor'
Cláudia Abreu elogia Gianecchini: 'Nos reencontramos'

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico