Notícias às 17:31

Renato Teixeira se apresenta com os filhos em São Paulo

Divulgação

O projeto MPB na Terra da Garoa, casa de shows no centro de São Paulo, apresenta, nesta quarta-feira (7), o show Renato Teixeira & Filhos. A proposta da apresentação é dar um formato familiar e descontraído ao evento. 

Com versões acústicas e delicadas, Renato, João Lavraz (baixo) e Chico Teixeira (voz e violão de doze cordas) se unem no palco e interpretam novas roupagens para Tocando Em Frente, Romaria, Amanheceu, Peguei a Viola, Cuitelinho, entre outras. 

“Mais do que um show, esta apresentação é uma verdadeira reunião familiar. As músicas saem de forma improvisada, tudo depende da forma que o público vai corresponder ao nosso encontro. Um pai tocando com dois filhos. Vão ser composições minhas, do Chico e do João", explica Renato Teixeira. 

O espetáculo não poderia encontrar uma casa mais adequada. Aconchegante e acolhedora, o Terra da Garoa dá a oportunidade única para o público paulistano ouvir boa música numa demonstração impecável de união, respeito e admiração. Como o próprio poeta Renato Teixeira costuma dizer, o simples resolve tudo. Os ingressos para o show variam entre R$270 e R$140.

Sérgio Reis participa de programa de fim de ano da Record
A Fazenda: Naldo irá realizar show no reality
A Fazenda: Paulo Nunes revela que nunca ficou uma semana sem sexo
A Fazenda: Sérgio Reis e Renato Teixeira levam os peões às lágrimas
Paula Fernandes grava participação no DVD de Tânia Mara

Renato Teixeira se apresenta com os filhos em São Paulo

Notícias Relacionadas