Notícias às 12:00

Renomado estilista dança novo hit de Anitta e cantora vibra

Reprodução/Instagram

Anitta está mesmo conseguindo conquistar seu espaço, quando o assunto é a carreira internacional. Depois de já causar o maior alvoroço, ao fazer uma parceria com ninguém menos que Iggy Azalea, para a música Switch, e fazer muito sucesso, durante participações em programas de TV do México, a cantora decidiu usar sua página oficial no Instagram para compartilhar com os admiradores mais uma grande conquista. 

Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Stefano Gabbana, um dos renomados estilistas por trás da grande marca Dolce & Gabbana, foi registrado se jogando na dança, ao som de Paradinha, a atual música de trabalho da cantora brasileira, que foi lançada há apenas alguns dias, mas já está caindo no gosto de milhares de pessoas. 

"Até meu amor Stefano Gabbana entrando na onda de Paradinha, gente!!! Agora eu fiquei no chão de vez, risos, amei… Melhor maneira de comemorar uma semana de lançamento com 23 milhões de visualizações no nosso clipe!!! Obrigada a todos", escreveu a artista, toda feliz e realizada, para legendar a publicação que fez. 

Em apenas algumas horas no ar, tal gravação já conta com mais de 642 mil visualizações, no Instagram. Lacrou muito!

 

Uma publicação compartilhada por stefanogabbana (@stefanogabbana) em

Notícias Relacionadas