Notícias às 10:29

Repórter Eco está de cara nova, na TV Cultura

O programa Repórter Eco, apresentado por Flávia Lippi na TV Cultura, está de cara nova. A atração que irá ao ar a partir deste domingo, dia 24, às 16h30, contará com uma programação visual diferente, com novas vinhetas e trilha sonora. Outra novidade é que Flávia Lippi sai dos estúdios da emissora e passa a apresentar o programa sempre em externas, em contato direto com a natureza.

Entre os destaques programados para este domingo, a produção do programa escolheu a última reportagem da série Cavernas Brasileiras, que focaliza as cavernas do Petar-Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira. A região Vale do Ribeira possui mais de 300 cavernas, uma das maiores concentrações do Brasil.

Ao longo do programa, o jornalista e consultor Washington Novaes faz um balanço sobre a série de reportagens exibidas no mês de setembro, onde também aborda as curiosas formas de vida das Cavernas Brasileiras. Além disso, ele ainda discute os desafios para a conservação deste grande patrimônio natural brasileiro.

Notícias Relacionadas