Notícias às 08:48

Representante de Demi Lovato: ‘Ela está acordada e com a família’

Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (24), muitos sites internacionais, como o TMZ e a revista People noticiaram o fato de Demi Lovato ter sido hospitalizada após uma overdose de drogas. Os dois sites, inclusive, divergiram sobre a internação ter sido por conta de heroína ou não.

Apesar das notícias estarem pipocando em todo o mundo, a equipe de Demi se manteve em silêncio, até que um representante se pronunciou.

“Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade”, disse, através da emissora NBC.

Vale lembrar que, após sem problemas com drogas, Demi Lovato assumiu ter sofrido recaída com o lançamento da música Sober, em junho deste ano.

Leia também

Wilmer Valderrama está chocado com suposta overdose de Demi Lovato
A
migos já haviam percebido sinais de alerta de Demi Lovato

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City. 

 

Veja o clipe de Sober!

Notícias Relacionadas