Por: Aline Genachi | Foto: Ag.News | 24/12/2011 | 09:42

Retrô cabelos: Relembre as atrizes que deixaram de ser loiras em 2011

Este ano, muitas atrizes deram adeus aos fios loiros e investiram no tom escuro. Veja algumas delas.

Retrô cabelos: Relembre as atrizes que deixaram de ser loiras em 2011 - Ag.News

Publicidade


Há quem diga que as loiras são fatais, mas na outra ponta há aquelas mulheres que são fieis ao tom escuro. Preferências à parte, não há quem discorde que o cabelo é a moldura do rosto. Porém, não é de hoje que as madeixas são ‘armas’ de poder. Na Grécia antiga, ofertar mechas do cabelo aos deuses era considerado um ato supremo. Já no Egito antigo, os faraós não abriam mão de perucas para mostrar a qual classe social pertencia.  

As celebridades estão sempre se reinventando no quesito cabelo. Durante o ano de 2011 muitas famosas arrasaram com as madeixas escuras, seja por motivo de trabalho, ou não. Por conta disso, O Fuxico fez uma seleção das belas que deixaram os fios loiros de lado, mesmo que por pouco tempo. 

Adepta dos cabelos loiros, Danielle Winits surpreendeu a todos ao aparecer na sua página do Twitter com o cabelo bem escuro Danielle Winits

Adepta dos cabelos loiros, Danielle Winits surpreendeu a todos ao aparecer na sua página do Twitter com o cabelo bem escuro. A mais nova morena do pedaço, também está apostando nos fios mais lisos. Para quem não se lembra, esta não é a primeira vez que ela fica morena. Quando era casada com o ator Cássio Reis, a atriz já tinha escurecido os cabelos, mas o look não durou muito tempo.
Depois de viver Bruna Surfistinha no cinema e a periguete Natalie Lamour em Insensato Coração Deborah Secco

Depois de viver Bruna Surfistinha no cinema e a periguete Natalie Lamour em Insensato Coração, da Globo, Deborah Secco radicalizou no visual. Além de escurecer os cabelos, ela também cortou bem curtinho. A mudança drástica, inspirada na atriz americana Katie Holmes, tem uma explicação: Deborah vai viver uma jornalista e escritora na série Louco por Elas, da Globo, que vai ao ar em 2012.
Paola Oliveira é outra que passou para o lado das morenas Paola Oliveira

Paola Oliveira é outra que passou para o lado das morenas. A transformação foi para dar vida à Catharina, em Uma Professora Muito Maluquinha, de Ziraldo, nos cinemas. Antes de ir para as telonas, a atriz cultivava o loiro para viver Marina, a protagonista da novela Insensato Coração, da Globo. Mas não dá para saber por quanto tempo ela vai manter o tom escuro, a camaleoa está sempre mudando a cor dos fios. Alguém tem um palpite?
A sempre loira Patrícia de Sabrit também se rendeu às madeixas escuras Patrícia de Sabrit

A sempre loira Patrícia de Sabrit também se rendeu às madeixas escuras. Para interpretar Olívia, na novela Amor e Revolução, do SBT, a atriz encarou a tinta e ficou morena pela primeira vez. Mas a mudança não durou muito. Com o fim das gravações, Patrícia preferiu voltar ao tom original e já desfila por aí com os cabelos loiros.
Guilhermina Guinle foi uma das atrizes que mais mudou o visual este ano Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle foi uma das atrizes que mais mudou o visual este ano. Após exibir o loiro platinado de Luisa, em Ti Ti Ti, da Globo, a atriz repaginou o visual e apareceu com os cabelos escuros e curtos. Mas a mudança não para por aí. Para viver Beatriz em O Astro, da Globo, a bela clareou um pouco do fios e colocou megahair. Com o fim da novela, ela voltou a exibir o corte curtinho e castanho.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 


+ TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 12

O Fuxico conta tudo sobre O BBB 12 (Big Brother Brasil), o reality show da Rede Globo. Paredão, festas, brigas, confessionário, provas, fotos e namoros.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria

Publicidade



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2012 OFuxico - Todos os direitos reservados