Notícias às 17:04

Réveillon com estilo: Hair Stylist dá dicas de maquiagem para a Virada

Getty Images

O Ano Novo está chegando e entrar em 2015 com o look impecável é uma boa dica para reunir energias positivas logo na virada. Pensando nisso, O Fuxico foi atrás de algumas dicas para montar a maquiagem perfeita e conversou com o profissional de beleza Claudio Germano, quem falou de alguns cuidados com olhos e boca para arrasar nas festas.

“A tendência de 2015 é brilhar, iluminar!”, começa ele, ao falar das cores que inspiram a noite de Réveillon.

“Do prata puro ao esfumado, ou do dourado metalizado a uma explosão de roxos e azuis, todos muito brilhantes!”, indica, pensando na sombra dos olhos.

A quem não consegue abusar das cores, por preferir visuais mais discretos, o maquiador também deixa uma dica.

“Para as que preferem o nude, a dica é abusar do brilho dourado (pigmento com gliter fino), finalizando com delineador preto para manter o ar natural e jovial, fechando com uma máscara de cílios, porque a ordem é glamourizar em qualquer visual!”, explica, animado com o brilho de fim de ano.

Mas, nem só os tons prateados vão dominar os looks da mulherada nas festas da noite. Algumas cores mais básicas e em tons opacos vão marcar presença, para balancear toda a explosão de cores da noite. Por isso, Cláudio indica tons pasteis de algumas paletas.

“Iluminadores e blushes perolados, em tons de pêssego e bronser`s também estarão presentes no look das festas!”, destaca o estilista.

Luciano Huck faz oferenda a Iemanjá na gravação do Caldeirão de Réveillon
Adriane Galisteu comparece a evento de joias em São Paulo
Cara de sono! Luciana Gimenez faz selfie desanimada no trânsito de São Paulo
Luciana Gimenez registra possível look para o ano novo
Juju Salimeni aposta em look justíssimo para gravação

Notícias Relacionadas