Notícias às 17:53

Revéillon de Ivete Sangalo será em Maceió

Aos poucos, os artistas fecham suas agendas de show para o Réveillon… A de Ivete Sangalo está ok: ela fará show em Maceió.

E para receber a diva baiana,  uma mega estrutura será montada à beira mar da paradisíaca praia de Jatiúca em Maceió-AL.
 

O Absoluto esse ano será dividido em duas áreas, Palco e VIP. A área Palco receberá mais uma vez toda energia, vibração e alegria da baiana Ivete Sangalo que comemora seus 20 anos de carreira comandando o Palco Absoluto, junto à ela a sensação do momento, a cantora Anitta e ainda o Poeta Dorgival Dantas! Além das bandas queridinhas dos alagoanos, banda Cannibal e Affarra. Esse ano dois palcos simultâneos garantem o astral da festa lá em cima a noite inteira sem direito a intervalos!

No espaço palco será servido durante todo o evento uísque 8 anos, vodka nacional, espumante, cerveja, água, refrigerante, suco e energético, alem de uma praça de alimentação que funcionara do começo ao fim do evento.

A área VIP será montada em uma estrutura suspensa, com visão privilegiada do palco, além de contemplar acesso exclusivo à tenda eletrônica com as Super atrações Yow, Dexterz, Life is a Loop e Daniel Kunhen!

Durante todo o evento serão oferecidos produtos Premium para os clientes da área VIP. Inclusos, uísque 12 anos, vodka importada premium, champanhe, cerveja premium, energético, água, refrigerante, suco, e Buffet premium assinado pelo grande chef de cozinha alagoano, Wanderson Medeiros, com releituras de pratos típicos em apresentações da alta gastronomia contemporânea. Além disso, nossos VIPs terão também direito a vista privilegiada para o mar e para a tradicional queima de fogos da cidade!

Serviço:

Ingressos individuais disponíveis para área Palco e área VIP.
Preços:
Pista – R$350
Espaço Absoluto – R$650
Em ate 4x sem juros nos cartões Visa e Master.
Na área VIP, além dos ingressos individuais, também pode ser adquirida uma mesa para 06 pessoas, perto do Palco ou dentro da tenda eletrônica.

Reservas: 082 9653 6653
Informações: 082 3327 8700

Vendas: Folia Brasil, Viva Alagoas e Tickets Maceió.

Notícias Relacionadas