Notícias

24/03/2010 | 14h21m - Publicado por: Thaís Sant´Anna | Foto: Ag.News

Revelações: Cláudia Jimenez diz que sofreu abuso quando criança

Cláudia Jimenez diz que sofreu abuso quando criança e só agora fez as pazes com homens

Revelações: Cláudia Jimenez diz que sofreu abuso quando criança  - Ag.News

Cláudia Jimenez deu uma entrevista reveladora para a revista Quem desta semana. A atriz deixou um pouco de lado seu jeito engraçado, para contar histórias polêmicas de sua vida, que poucos conhecem.

Logo no início, Cláudia, falou sobre sua ‘reconciliação com os homens’, após um relacionamento de 10 anos com a personal trainer Stella Torreão, com quem disse ter sido o maior amor de sua vida e com quem mantém, hoje em dia, uma relação de irmandade.

“O amor dela foi tão grande, que ela me fez ter coragem de dizer: ‘Não, gorducha, você tem cacife para atrair homens, você está bonita’. O amor de Stella me fez ter coragem de me reconciliar com os homens, porque, até então, eu achava que não tinha cacife para seduzir homem nenhum”, disse a atriz.

Cláudia explicou que esse afastamento dos homens se deu porque, em sua adolescência, ela era rejeitada por ser gorda e que isso a retraiu. Além disso, em um dos trechos mais reveladores, ela contou que aos sete anos sofreu abuso sexual de um vizinho.

“Um senhor me bolinava. Eu era bem nova, tinha sete anos. Era muito grandona, então, parecia mais velha. Ele comprava muitos chocolates e me convidava para entrar na casa dele. (...) O fato de esse cara ter feito isso comigo atrasou muito o meu lado. Graças a Deus, ele já morreu, porque, se fosse vivo, eu seria capaz de processá-lo”, contou.

Cláudia revelou que o homem não chegou a estuprá-la, mas que passava a mão e fazia coisas que  ela não entendia e achava que era carinho.

“Até que, um dia, quando ele estava fazendo isso, entrou uma pessoa e ele tirou a mão. Foi aí que percebi que era errado. Nunca mais fui à casa dele”, lembrou a atriz, que disse que, para superar o trauma, faz terapia desde os 14 anos.

Depois de seu relacionamento com Stella, Cláudia se sentia mais bonita e com ‘poder’ para seduzir os homens. Foi quando, em 2007, durante a novela Sete Pecados, da Globo, se envolveu na vida real com seu par romântico na trama, Rodrigo Phavanello, e ele foi o primeiro homem com quem ela se envolveu.

“Conforme a gente ia fazendo as cenas, o clima foi esquentando, foi ficando bom, e começamos a namorar. (...) O Rodrigo é lindo, é sedutor pra caramba, é carinhosíssimo e fiquei de quatro por ele. A primeira vez foi na minha casa. Foi muito especial. Ele foi me ensinando tudo. Eu o chamava de professor. Foi impressionante, porque eu tinha 49 anos, mas, sexualmente, em relação aos homens, estava me iniciando”, contou.

O fim do namoro dos dois, segundo Cláudia, foi porque ela era ciumenta e que “ficou com tanto medo de perder o Rodrigo, que o mandou embora”.


Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico