Notícias

13/05/2006 | 14h59m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação/TV Globo

Reviravolta em Cobras & Lagartos: Francisco Cuoco pode continuar na novela

Reviravolta em Cobras & Lagartos: Francisco Cuoco pode continuar na novela - Divulgação/TV Globo

Com apenas três semanas de exibição, Cobras & Lagartos já conta com personagens que caíram no gosto popular, como é o caso de Pereira, um dos papéis de Francisco Cuoco, que também faz o empresário Osmar Pasquim, e Foguinho, interpretado por Lazaro Ramos.

O povo nas ruas, conforme os atores vêm percebendo, não quer ver Cuoco fora da trama de João Emanuel Carneiro, da mesma forma que torce por um final feliz entre Foguinho e Ellen (Taís Araújo), para que a arte imite a vida (Lázaro e Taís são casados, na realidade). Enfim, Osmar/Pereira vão mesmo morrer na novela?

Francisco Cuoco aumenta o mistério sobre o destino de seus dois personagens:

“Pois é, existe uma grande interrogação sobre a morte deles, ou seja, a minha saída da trama. Inicialmente, isso estava previsto. Mas agora, tentei saber e ninguém me deu uma resposta concreta. Quem sabe se esse belo presente que recebi, que são esses dois papéis, não continue na trama?”, diz Cuoco, com exclusividade, a OFuxico.

O ator não esconde sua felicidade com o trabalho atual, e revela o que acha da repercussão nas ruas.

“Gosto do texto do João Emanuel Carneiro, do comando do Wolf Maya (diretor) que, mesmo dentro dessa coisa industrial que é a televisão, consegue dar toques magistrais, de toda a equipe que é muito talentosa, incluindo setores da produção, como a maquiagem e o figurino, além de toda a tecnologia da Globo, um empresa que investe em um país que está despedaçado pela política".

"É muito confortável saber que as pessoas estão adorando o Pereira e o Osmar. A gente tem que estar sempre experimentando e aprendendo, e o reconhecimento do público é fundamental”, conclui Cuoco. 

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico