Notícias às 17:00

Revista afirma que William e Kate esperam gêmeos

Grosby Group

O Príncipe William e a Duquesa Kate Middleton ficaram estarrecidos quando um exame de rotina mostrou que eles estão esperando gêmeos. É o que revela a revista americana OK! em sua nova edição.

Uma fonte contou ao tabloide que o casal ficou super feliz com a grande notícia.

"Kate ficou muito feliz, mas um pouco desencorajada, porque ela não tem certeza de que pode lidar com isso. Ela mal deu à luz, e o pensamento de mais meses e meses sem dormir com mais dois bebês em casa a deixa em estado de pânico", diz um informante.

Afinal, ter quatro filhos com menos de três anos não é o pensamento mais feliz de todo mundo, não importa quanta ajuda você terá ou o quão grande sua casa é, comenta a revista.

Mas quando o casal levou suas preocupações a um conselheiro de confiança, o Arcebispo de Canterbury (que batizou George e Charlotte), ele acabou com seus medos.

"Ele os ajudou a ver a bênção que estão recebendo, e que mesmo sendo difícil, ele tem fé nas habilidades dos dois", disse a fonte.

"As palavras do Arcebispo realmente os ajudou".

Agora dizem que Kate acredita que era hora de ter os bebês. Tanto ela quando William têm gêmeos na família – A avó de Kate tinha uma irmã gêmea, e William tem dois pares de gêmeos por parte de mãe – incluindo primos gêmeos idênticos – então eles sabiam que existiam possibilidades.

Segundo a revista, agora que se sentem melhores com esse desafio, eles estão imaginando a felicidade que os gêmeos vão trazer.

"William apenas deseja que a Princesa Diana ainda estivesse viva para compartilhar a felicidade com eles, dizendo que ela ficaria muito animada (…) Eles adorariam um casal, mas considerando que eles já têm um, não se importam muito com o sexo dos bebês", disse a fonte.

E eles não planejam ficar sabendo o sexo deles antes, querem se surpreender no nascimento.

"Não precisamos dizer que suas famílias estão completamente felizes, principalmente a mãe de Kate, Carole Middleton. Eles estão tão animados com os gêmeos… Eles entendem que Kate e William estão nervosos, mas todos disseram que enquanto Kate estiver saudável, não há nada que eles não possam lidar", comenta o informante.

"Esse não era o plano deles, mas eles já estão apaixonados pelos bebês; e assim que eles nascerem no próximo ano, tudo que eles vão pensar é em como poderiam viver sem eles".

Príncipe Harry vai ser pai? Segundo a imprensa inglesa sim!
Kate Middleton se diverte com Príncipe George em museu
Kate Middleton e família real vão à pré-estreia de 007
Kate Middleton não aceitará o título de Princesa de Gales

Notícias Relacionadas