Notícias às 08:30

Revista Caras completa 25 anos com festa de gala. Veja os looks!

Marcello Sá Barretto/Brazil News

A noite de quinta-feira (29) foi especial. Na data, a revista Caras completoi 25 anos no mercado nacional e uma suntuosa comemoração de gala reuniu famosos, parceiros da publicação e jornalistas na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A festança teve show exclusivo de Ivete Sangalo, destacando seus hits e sempre surpreendendo com seu excelente bom humor.

No red carpet, famosas capricharam no look e deixaram a festa ainda mais glamorosa. A chegada de Xuxa Meneghel – recordista de capas da publicação- foi um acontecimento. A loira, exuberante em um longo vermelho que deixou seus ombros à mostra – emocionou grande parte dos convidados.

Camila Queiroz foi uma que fez questão de posar ao lado da mae de Sasha e destacou seu carinho por ela. Camila, aliás, usou um modelo exclusivo da Fórum, de veludo molgadi, criado para ela especialmente para a ocasião.

Viviane Araújo também lacrou no tapete vermelho e por todo canto da festa. Estonteante em um look brilhoso decotadíssimo e arrasador, idealizado pelo stylist Victor Mazzei.

Lucy Ramos atriz apostou em um vestido branco rendado, com joias lindíssimas.

Já Flavia Alessandra, que apresentou a festa ao lado do marido, Otaviano Costa, apostou um vestido vermelho, com decote avantajado, laço e recorte na frente, de Yves Saint Laurent.

Vermelho foi também a opção de Lorena Improta. A loira estava linda em um modelito Vitor Zerbinato. Isabel Fillardis mesclou vermelho com aplicação de renda branca.

Lucy Ramos abalou num vestido branco rendado de Fabiana Milazzo e lindas joias de Virgínia Tavares. Adriane Galisteu também vestiu branco. Já Fernanda Keula vestiu preto e prata Ton Âge.

Ao lado de Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão brilhou de tomara que caia brilhoso preto. Vivian Amorim foi de nude PatBo.

Jeniffer Nascimento e a cantora Lexa apostaram na transparência. Jade Sebá, em sua primeira saída após a maternidade, vestiu um rosa clarinho de Patrícia Bonaldi.

Rosa mais intenso, da grife Cavendish, foi a opção de Carla Diaz.

Luxo só!

Carla Diaz

Xuxa

Viviane Araújo

Camila Queiroz

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros

Lexa

Fernanda Keulla

Adriane Galisteu

Flavia Alessandra

Jeniffer Nascimento e o namorado

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Notícias Relacionadas