Notícias às 09:11

Revista diz que a síndrome do ninho vazio acabou com o casamento de Tom Hanks

Getty Images
Um dos casamentos mais sólidos de Hollywood, o de Tom Hanks e Rita Wilson, poderia acabar. Assim conta a revista In Touch, que revela que o casal está vivendo separado há um mês, como o O Fuxico já havia noticiado: Rita na mansão de Pacific Palisades, e o protagonista de Náufrago na casa de um amigo, em Malibu.
 
Os problemas nesse casamento surgiram desde que seus filhos se tornaram independentes, diz a publicação, comentando sobre a razão da separação.
 
"A casa vazia (a síndrome do ninho vazio, quando os filhos vão embora) afetou ainda mais Tom e Rita, que agora veem seus 26 anos de casamento como algo irreconhecível. Mas amigos do casal revelaram que nenhum deles quer se dar por vencido, e nessas últimas semanas estiveram de férias na Grécia, na casa que possuem em Antiparos, tentando salvar o que restou do matrimônio", justifica.
 
Lá eles aproveitaram os momentos juntos participando de longos passeios aquáticos e de jantares a luz de velas. Uma segunda chance para um casamento que não quer acabar, e que desde 1981, quando se conheceram no set de Bosom Buddies, nunca mais se separaram.

Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, estariam separados
Tom Hanks e a esposa praticam stand up paddle na Grécia
De chapéu, Tom Hanks passeia na praia com seu cachorro

Notícias Relacionadas