Notícias

20/10/2005 | 18h26m - Publicado por: LM

Revista é criticada por clarear cantora negra

A cantora Beyoncé Knowles se envolveu em uma polêmica depois de aparecer na capa de uma revista americana mais clara do que realmente é.

Militantes de direitos dos negros especulam se a revista Vanity Fair não teve a intenção de deixar Beyoncé 'menos negra' na nova edição da revista.Os representantes da revista negam as alegações e as consideram ofensivas.

"Há inúmeras pessoas negras que têm uma pele excepcional no mundo e Beyoncé é uma delas. Não a clareamos, a pele dela é que é luminosa", justificou o representante.

Beyoncé Knowles nasceu em Houston, nos Estados Unidos. É cantora e uma das principais compositoras do Destiny’s Child, um dos grupos femininos de maior sucesso de todos os tempos.

Além da música, Beyoncé estreou como atriz em The Fighting Temptations. Fora das telonas, a cantora estrelou um comercial de uma famosa marca de refrigerante ao lado de Britney Spears e Pink.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico