Notícias

17/12/2014 | 15h39m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Revista elege os 50 DJs mais queridos do Brasil

Em parceria com o Vevo, House Mag listou os mais famosos nas pistas brasileiras

Revista elege os 50 DJs mais queridos do Brasil - Divulgação

A revista House Mag em parceria com o portal Vevo divulgou o resultado do Top 50 Brasil, ranking com os DJs mais populares do país, segundo o voto do público, que participou das eleições entre outubro e novembro deste ano. Quem faturou o primeiro lugar foi Alok Petrillo, ou apenas Alok, do Distrito Federal, DJ com apenas 23 anos de idade que despontou na cena eletrônica com prestígio em 2014.

Em segundo lugar ficou a dupla carioca Felguk (os campeões do Top 50 Brasil em 2013), e em terceiro lugar apareceu o mineiro Felipe Tampa, mais conhecido na e-music como FTampa, que subiu nada menos que 36 posições em relação ao ranking divulgado ano passado.

Natural do Distrito Federal, Alok foi incluenciado desde pequeno pelos pais, Ekanta e Swarup, que foram pioneiros da música eletrônica no país. Aos 12 anos o rapaz já trocou o vídeo game por um par de CDJ’s, começando a “brincar” de discotecar. Agora, produz suas próprias faixas e vem crescendo exponencialmente neste cenário tão competitivo.

Festa TRIO reúne os três maiores dj´s do país em São Paulo
Calvin Harris é o DJ mais bem pago do mundo
David Guetta diz que queria colaboração com Michael Jackson

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico