Notícias às 20:50

Revista publica entrevista falsa com Drew Barrymore

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (2), uma suposta entrevista com Drew Barrymore viralizou na internet, após um internauta achar muito estranhas as respostas da atriz. 

A matéria foi publicada na revista da companhia aérea egípcia EgyptAir e assinada por Aida Tekla, sob o título A Maternidade É O Papel Mais Importante Da Minha Vida. 

Além de ter muitos erros de inglês, falta de concordância e frases desconexas, a reportagem ainda tinha alegações bem duvidosas, por exemplo, dizendo que ela teve muitos relacionamentos e companheiros em sua vida, mas que psicólogos dizem ser normal, já que ela cresceu sem uma figura masculina, após a separação de seus pais quando ela tinha nove anos. 

"Essa entrevista com a Drew Barrymore na revista de vôo da EgyptAir é… hum… surreal", escreveu o americano que divulgou as imagens no Twitter. 

Para o HuffPost, a assessoria da artista disse que ela não participou dessa reportagem e que não falou com o veículo. Inclusive, eles já estão entrando em contato com o time de relações públicas da companhia aérea para esclarecer a situação. 

"Apesar de ter sido instável em seus relacionamentos na maior parte de sua vida, apesar de muitos casamentos sem sucesso e apesar de sua corrida vida que a dominou por anos, a linda atriz de Hollywood Drew Barrymore decidiu recentemente tirar umas férias ilimitadas para atuar em seu mais crucial papel, o de ser mãe. 

Drew (43 anos) decidiu se tornar uma mãe e dona-de-casa para cuidar de suas lindas filhas, Olive (cinco anos) e Frankie (três anos), fruto de seu último casamento com o ator Will Kopelman. Sabe-se que Barrymore teve mais de 17 relacionamentos, noivados e casamentos; psicólogos acreditam que esse comportamento é natural, por conta da falta de um exemplo masculino em sua vida desde que seus pais se separaram, quando ela tinha nove anos. Desde aquela época, ela vem inconscientemente buscando atenção e carinho de uma figura masculina, mas infelizmente as coisas nem sempre saem como o planejado e ela ainda não teve sucesso em relacionamentos", dizia a publicação, antes da entrevista. 

 

Notícias Relacionadas