Notícias

14/09/2012 | 08h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images e Reprodução

Revista publica fotos de Kate Middleton de topless no Sul da França

A Duquesa de Cambridge relaxava na varanda de uma propriedade particular com o marido William, quando foi flagrada por paparazzi

Revista publica fotos de Kate Middleton de topless no Sul da França - Getty Images e Reprodução

A revista francesa Closer publicou uma série de fotos da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, fazendo topless na última sexta-feira (7), dando um novo golpe na família real britânica, que tenta superar o escândalo do príncipe Harry, que foi fotografado nu em uma festa de Las Vegas, no mês passado.

A Closer, uma revista semanal de fofocas de celebridades, publicou cinco páginas de fotos de Middleton com os seios à mostra enquanto relaxava com o marido, o Príncipe William, na sacada de uma propriedade do século 19, no sul da França, que pertence a um dos filhos da falecida Princesa Margaret.

Sob o título "Oh meu Deus!", as fotos mostram a duquesa tirando o top do biquíni, e se deitando em uma espreguiçadeira, alheia à presença dos paparazzi que estavam à espreita nas proximidades.

Kate Middleton volta a exibir barriguinha suspeita
Será? Kate Middleton aparece com barriguinha em evento na Ásia
Veja o cronograma de Príncipe William e Kate Middleton pela Ásia
Gwyneth Paltrow é eleita a mulher mais bem vestida do mundo

O casal passou uns dias de férias na propriedade, no início de setembro.

A publicação reabre um debate sobre a privacidade da família real britânica e da liberdade de imprensa, poucas semanas após um site americano publicar fotos de Harry nu em um quarto de hotel de Las Vegas.

"Harry começou a moda: nos dias de hoje os Windsor tiram suas roupas", brincou a Closer em sua matéria exclusiva.

O casal real, que está em excursão no sudeste da Ásia, soube das imagens enquanto visitava a Malásia e disse estar triste e com raiva em ver sua privacidade invadida, segundo uma fonte do Palácio de Buckingham, que acrescentou achar que as fotos são verdadeiras.

Uma segunda fonte disseà agência Reuters que o Palácio de Buckingham planeja entrar em contato com advogados franceses para ver que opções legais podem ser usadas neste caso.

"Há um sentimento de raiva e incredulidade sobre essas fotos. Sentimos que uma linha vermelha foi atravessada em relação à publicação de tais imagens."

Não houve comentário imediato do revista Closer.

A fonte real disse que as fotos feitas na sexta-feira (7) foram tiradas em um local privado e isso se caracteriza como uma violação das leis de privacidade francesas."

William e Kate estavam em férias no Château d'Autet perto de Aix-en-Provence, na região de Luberon, cujos campos de lavanda e vinhedos se tornaram um refúgio favorito para estrangeiros endinheirados.

A Closer também revelou ter flagrado Kate fumando um cigarro, quando o casal deixava o aeroporto de Marseille, onde chegaram em um voo comercial.

Instagram

Instagram

  • @otacosta mandou um recado para #OFuxico a respeito de seu novo programa. Vem ver!
Vídeo: Flavia Almeida
  • Rafael Ilha e Leo Stronda estão na Roça, em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no jogo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @riccoadriano marido da apresentadora @eliana é o diretor geral do Tá Brincando 📽@flaviacirino
  • Estreia dia 05 de janeiro, nas tardes da Globo, o #TáBrincando, programa de @otacosta no qual o time master desafia a nova geração em provas diversas. 📽@flaviacirino
  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!

OFuxico